Php do servidor e incompatível com a versão do joomla 2.5

  • Eniogf
  • Avatar de Eniogf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 6 meses atrás #81654 por Eniogf
Eniogf created the topic: Php do servidor e incompatível com a versão do joomla 2.5
Fala pessoal, sou novo aqui, se estiver infringindo alguma lei me desculpem ai, a questão e a seguinte fui instalar o joomla 2.5 no meu servidor e não consegui, só acesso a parte administrativa... fui pesquisar e identifiquei que meu servidor usa o PHP 5.2 e o joomla o 5.3, entrei em contato com o suporte da empresa, e me disseram que não seria possivel a atualização do php, pois afetaria outros sites, etc...

agora a duvida, existe algum componente ou aplicativo pra rodar isso no meu servidor do jeito q esta, ou não? somente em um servidor atualizado?

abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 6 meses atrás #81656 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Php do servidor e incompatível com a versão do joomla 2.5
Joomla funciona no 5.2
mas os templantes e extensões podem não funcionar

O melhor seria atualizar o PHP

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Eniogf
  • Avatar de Eniogf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 6 meses atrás #81669 por Eniogf
Eniogf replied the topic: Re: Php do servidor e incompatível com a versão do joomla 2.5
Ah valeu pela ajuda, entendi, só mais uma duvida.. estive pesquisando a maioria das hospedagens que tem disponível o php 5.3 são linux, tem algum problema? isso influencia algo no joomla, ou e melhor usar uma win?

abrçs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.