Atualização do 1.7 pro 2.5.x

  • Tiago Wakabayashi
  • Avatar de Tiago Wakabayashi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 6 meses atrás #81235 por Tiago Wakabayashi
Tiago Wakabayashi created the topic: Atualização do 1.7 pro 2.5.x
Olá, como vão?

Faz tempo que nao venho aqui, até mesmo pq eu não tenho mexido muito no meu site ultimamente (joomla 1.7.0), mas soube que o joomla tá no 3.0. Resolvi atualizar, mas depois que atualizei os arquivos, teve uma mensagem falando que a versao do PHP tem de ser 5.3.1 ou mais alta para suportar a versão 3.0

Acabei pondo os meus arquivos de backup de bolta e tenho procurado um jeito seguro de atualizar o joomla, mas como sou ainda inexperiente nessa parte (e faz muito tempo que não o faço, desde a suada migração do 1.5 pro 1.6), queria uma ajuda para poder atualizar o meu 1.7 pro 2.5.x e também gostaria saber se tem mais algum tipo de recomendação técnica pra poder usar o 3.0. Eu me interessei mais por esse ultimo justamente pelo suporte mobile e que tem como administrar isso.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Tiago Wakabayashi
  • Avatar de Tiago Wakabayashi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 6 meses atrás #81368 por Tiago Wakabayashi
Tiago Wakabayashi replied the topic: Re: Atualização do 1.7 pro 2.5.x
Alguma ajuda?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Tiago Wakabayashi
  • Avatar de Tiago Wakabayashi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 6 meses atrás #81480 por Tiago Wakabayashi
Tiago Wakabayashi replied the topic: Re: Atualização do 1.7 pro 2.5.x
Ainda nao consegui atualizar de forma satisfatória, mas atualizei do 1.7.0 pro 1,7,5

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #81729 por renato-joomla
renato-joomla replied the topic: Re: Atualização do 1.7 pro 2.5.x
Tiago, na boa.... já tentei fazer migração de versão (1.7 para 2.5) utilizando alguns componentes, acho q era um tal de JoomlaUpgrade (Argentino) e tals mas não consegui... tiver de refazer o site inteiro....

Já pensou nisso?

[color=#99cc00:ea6a81di][size=110:ea6a81di]Renato Oliveira[/size:ea6a81di][/color:ea6a81di]
[b:ea6a81di]Site[/b:ea6a81di]: [url:ea6a81di]http://www.renatooliveira.net[/url:ea6a81di]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.