(help) SEO Generator erro nas paginas

  • taylondavila
  • Avatar de taylondavila Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #77745 por taylondavila
taylondavila created the topic: (help) SEO Generator erro nas paginas
Boa noite galera, não entendo muito de Joomla mexo meio que na raça quebrando a cabeça.. rs
Instalei um plugin (SEO Generator) recentemente no meu site e todas as paginas ficaram em branco, gostaria se alguém sabe me informar como faço para desativa ele fora do painel.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #77809 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: (help) SEO Generator erro nas paginas

taylondavila escreveu: Boa noite galera, não entendo muito de Joomla mexo meio que na raça quebrando a cabeça.. rs
Instalei um plugin (SEO Generator) recentemente no meu site e todas as paginas ficaram em branco, gostaria se alguém sabe me informar como faço para desativa ele fora do painel.


Vc precisa ir no painel administrativo e desativa o plugin. Vá em Administrar Plugins, faça a busca por ele e desabilite-o.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • taylondavila
  • Avatar de taylondavila Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #77934 por taylondavila
taylondavila replied the topic: Re: (help) SEO Generator erro nas paginas

rldesign escreveu:

taylondavila escreveu: Boa noite galera, não entendo muito de Joomla mexo meio que na raça quebrando a cabeça.. rs
Instalei um plugin (SEO Generator) recentemente no meu site e todas as paginas ficaram em branco, gostaria se alguém sabe me informar como faço para desativa ele fora do painel.


Vc precisa ir no painel administrativo e desativa o plugin. Vá em Administrar Plugins, faça a busca por ele e desabilite-o.



boa tarde,

Todas as paginas estão em branco, pelo painel sei desativar, sabe me informa como faço para desativar fora do painel?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #78026 por bequi
bequi replied the topic: Re: (help) SEO Generator erro nas paginas
EU tive uma vez um problema parecido, e o que eu fiz foi ir no site, erar no banco de dados e desativar ele no próprio banco de dados e ativei um tema de template do administrador, para que pudesse aparecer novamente.

[color=#FF0040:2zshmwga]"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer"
[/color:2zshmwga]
[color=#00BF00:2zshmwga]Levi Dias de Santana Corpo de Bombeiros de São Paulo[/color:2zshmwga]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.