BOTÃO DOAR (Moip, Pagseguro, Paypal) NO ORKUT, FACEBOOK

  • markba
  • Avatar de markba Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 9 meses atrás #77455 por markba
markba created the topic: BOTÃO DOAR (Moip, Pagseguro, Paypal) NO ORKUT, FACEBOOK
Olá pessoal,
Preciso urgente da ajuda de vcs em dois assuntos:
1- Como eu faço para colocar um botão do Pagseguro, Moip ou Paypal no Orkut ou facebook. Pois todas as vezes que tendo, da erro, não é permitido.
Veja abaixo o código por exemplo do Moip.

<form method='post' action=' www.moip.com.br/Process.do '>
<input type='hidden' name='method' value='donation'/>
<input type='hidden' name='donation_id' value='4255'/>
<input type='hidden' name='type' value='2'/>
<input type='image' name='submit' src=' www.moip.com.br/imgs/buttons/bt_doar_c03_e04.png ' alt='OFERTA DE MISSÕES' border='0' />
</form>

2- Nesta outra questão é como eu configuro o o botão de doar para que aparecça disponivel varios valores para os doadores escolher um dos valores determinados para fazer uma doação ex:
Doar R$ 30,00
Doar R$ 100,00
Doar R$ 500,00

Por favor gente mim dê uma dica, sou fraco em codigos html rsrsrsr

[color=#000080:11f1be2v]Jesus Cristo único Senhor e salvador[/color:11f1be2v]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #77483 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: BOTÃO DOAR (Moip, Pagseguro, Paypal) NO ORKUT, FACEBOOK
Onde vc quer por??
Num artigo!
Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #77487 por Equipe Dev4Sup
Equipe Dev4Sup replied the topic: Re: BOTÃO DOAR (Moip, Pagseguro, Paypal) NO ORKUT, FACEBOOK
Também não entendi sua solicitação, você quer por um botão de doação no Facebook?

Ou você tem uma página sobre facebook em seu Joomla e deseja inserir um botão de doação??

Criação de sites, e-commerce e sistemas próprios. Consultoria em Joomla, Prestashop e Magento
[url=http&#58;//dev4sup&#46;com&#46;br/curiosidades/importancia-da-hospedagem:3jppmbvv]Hospedagem de sites[/url:3jppmbvv] - [url=http&#58;//dev4sup&#46;com&#46;br/curiosidades/importancia-da-otimizacao:3jppmbvv]Otimização[/url:3jppmbvv]
[color=#000080:3jppmbvv][url=http&#58;//www&#46;dev4sup&#46;com&#46;br:3jppmbvv]Dev4Sup - Desenvolvimento e Suporte[/url:3jppmbvv][/color:3jppmbvv]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • markba
  • Avatar de markba Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 9 meses atrás #77514 por markba
markba replied the topic: Re: BOTÃO DOAR (Moip, Pagseguro, Paypal) NO ORKUT, FACEBOOK
OLá Pessoal
vou explicar melhor. Eu tenho um perfil no Orkut e outro no Facebook, tenho muitos contatos e gostaria de Colocar o BOTÃO Moip de DOAÇÃO, ao enviar um scrap ou mensagem do Orkut para alguem ou Facebook no mural, mas sempre que tento fazer, não da certo O codigo html não é aceitavel. No facebook se consegue colocar video do youtube etc mas o Botão Doar da erro.

o código é este:

<form method='post' action=' www.moip.com.br/Process.do'> ;
<input type='hidden' name='method' value='donation'/>
<input type='hidden' name='donation_id' value='4255'/>
<input type='hidden' name='type' value='2'/>
<input type='image' name='submit' src=' www.moip.com.br/imgs/buttons/bt_doar_c03_e04.png ' alt='OFERTA DE MISSÕES' border='0' />
</form>

Galera se puderem quebrar esse galhão!!!!

[color=#000080:11f1be2v]Jesus Cristo único Senhor e salvador[/color:11f1be2v]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #77529 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: BOTÃO DOAR (Moip, Pagseguro, Paypal) NO ORKUT, FACEBOOK
hum!!
ITem algum pronto pra mostrar!!
Acho que isso não irá funcionar

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.