Frontend nao funciona mas backend funciona! [Resolvido]

  • jujubach
  • Avatar de jujubach Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 9 meses atrás #76401 por jujubach
jujubach created the topic: Frontend nao funciona mas backend funciona! [Resolvido]
Eu instalei 3 sites joomla no mesmo servidor , ficou assim na pasta raiz eu coloquei os arquivos do 1ºsite, que seria tipo um menu que mostra 2 links pra 2 subdominios, ai criei duas pastas (1 para cada site/instalação do joomla) dentro da pasta root (com os nomes que eu quero para subdominios Bom, o primeiro site funcionou normalmente, tanto frontend quanto backend, já os outros 2 nao abrem o frontend mas abrem o backend (se vcs abrirem o link verão do que falo), o erro que recebo é esse:

[i:lu1x8y4k]Erro no servidor
O site encontrou um erro ao recuperar . Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente.
Veja algumas sugestões:
Recarregue esta página da web mais tarde.
Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.[/i:lu1x8y4k]


alguma idéia do que pode estar errado? Eu acredito que o configuration.php não está errado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #76412 por masinfox
masinfox replied the topic: Re: Frontend nao funciona no servidor web mas backend funciona!
bom, pra cada instalação joomla vc deve criar um banco de dados separado, caso tenha feito isso o que pode acontecer é uma configuração errada no configuration.php

[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jujubach
  • Avatar de jujubach Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 9 meses atrás #76435 por jujubach
jujubach replied the topic: Re: Frontend nao funciona no servidor web mas backend funciona!
Eu fiz 3 bancos de dados separados.
Mas acho que resolvi...
Entrei em contato com o Terra, eles me disseram que não basta criar as pastas, tem q fazer algo no painel de controle, mas não me dão acesso à criação de subdomínios, são muito enrolados.


Agradeço a resposta.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.