Joomla + Hospedagem Terra

  • jujubach
  • Avatar de jujubach Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 9 meses atrás #76081 por jujubach
jujubach created the topic: Joomla + Hospedagem Terra
Boa Noite a todos!

Estou tndo muitos problemas para transferir meu site em localhost para o servidor do terra. Seguinte: o cliente já tinha um site (bem antigo) no terra, os arquivos estão lá no FTP, agora eu tenho que colocar no lugar o site feito em Joomla (ele já está pronto) mas estou com problemas com o terra.

Eu fiz o backup do BD pelo phpMyAdmin, normal, criei 3 Bds no servidor ( são 3 sites, 1 que é tipo um menu, que redireciona para outros 2), importei os BDs de cada site (fiz 3 diferentes usando Joomla), tudo certo.

Fui no FTP, exclui as pastas do site antigo, e fiz upload das pastas do joomla, na raiz ficou o "siteMenu" e fiz duas pastas com os nomes dos outros sites, que são subdominios, renomeei o index.htm para que o index.php seja aberto quando o endereço for digitado, configurei o configuration.php com os dados do BD, tudo certo, porém, nao consigo abrir o site principal (menu), ele mostra a seguinte mensagem:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, <!-- e --><a href="mailto:webmaster@lxw13002.oemgrp.com]webmaster@lxw13002.oemgrp.com[/url]<!-- e --> and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.


Alguém sabe como fazer com a hospedagem terra?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #76088 por masinfox
masinfox replied the topic: Re: Joomla + Hospedagem Terra
vc pode utilizar o akeeba para fazer o backup do seu joomla http://extensions.joomla.org/extensions ... ackup/1606

[url=http&#58;//www&#46;masinfox&#46;com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jujubach
  • Avatar de jujubach Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 9 meses atrás #76092 por jujubach
jujubach replied the topic: Re: Joomla + Hospedagem Terra
Então, eu até tentei com o Akeeba , mas não seria a mesma coisa? Meu problema é não acertar em que pasta do FTP jogar os arquivos, eu acho.

Com o Akeeba eu faria diferente?

É a primeira vez que isso acontece comigo, é a primeira vez também que uso a hospedagem do terra, sempre uso da Kinghost, ai é MUITO mais fácil, já coloquei 5 sites no ar usando a Kinghost e nunca tive problema.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #76104 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Joomla + Hospedagem Terra
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...;t=13457&start=0 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=69&t=13457&start=0[/url]<!-- l -->

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jujubach
  • Avatar de jujubach Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 9 meses atrás #76146 por jujubach
jujubach replied the topic: Re: Joomla + Hospedagem Terra

Fabio Cardoso escreveu: www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...f=69&t=13457&start=0



Bom, primeiramente obrigada pela resposta, assisti ao vídeo.

Uma última pergunta, no meu FTP tem as seguintes pastas (coloquei duas fotos, uma mostrando os arquivos na pasta / e a segunda mostrando na pasta www), eu sempre tenho que fazer o upload do site na pasta www certo? Por q eu coloco dentro da www , renomeio o index.htm e index.html e mesmo assim o site nao abre! Eu sei que tem algumas pastas/arquivos que eu nao posso deletar por q são da hospedagem (stats, cgi_bin , etc), mas alguem sabe me falar exatamente qual seriam esses arquivos?


Please Entrar ou Registrar to join the conversation.