Instalação VirtueMart com problemas

  • meimei
  • Avatar de meimei Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
11 anos 9 meses atrás #75798 por meimei
meimei created the topic: Instalação VirtueMart com problemas
Olá, instalei o virtuemart no meu site.
Fiz o que disseram, descompactei, instalei primeiro o virtuemart e depois o AIO, porém quando vou instalar o AIO, ele não me dá mensagem alguma. Aparece que está enviando o arquivo, mas depois volta a janela de gerenciamento de extensões e nada acontece.

Isso poderia estar relacionado ao fato de usar uma hospedagem gratuita (000webhost)?
---
EDIT: Consegui resolver!

[b:1pf633mm]"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir."[/b:1pf633mm]
[i:1pf633mm]Steve Jobs[/i:1pf633mm]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #76316 por jotapevm
jotapevm replied the topic: Re: Instalação VirtueMart com problemas

meimei escreveu: Olá, instalei o virtuemart no meu site.
Fiz o que disseram, descompactei, instalei primeiro o virtuemart e depois o AIO, porém quando vou instalar o AIO, ele não me dá mensagem alguma. Aparece que está enviando o arquivo, mas depois volta a janela de gerenciamento de extensões e nada acontece.

Isso poderia estar relacionado ao fato de usar uma hospedagem gratuita (000webhost)?
---
EDIT: Consegui resolver!


Baixe a ultima versão do virtuemart com o aio, e atualize o virtuemart e veja se consegue instalar o aio.
http://virtuemart.net/downloads/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #76459 por dtelcio
dtelcio replied the topic: Re: Instalação VirtueMart com problemas
Também não consigo instalar o virtuemart. Estou com a última versão instalando em localhost, sempre aparece mensagens de erro. quando crio o menu e aponto para o virtue também aparece mensagem de erro. alguém sabe explicar o que está acontecendo?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.