Site em várias resoluções

  • Smoke
  • Avatar de Smoke Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
11 anos 10 meses atrás #74050 por Smoke
Smoke created the topic: Site em várias resoluções
Olá amigos!

Bom, estou para fazer uma atualização no meu site atual e, gostaria de saber qual a solução vocês usam para que o site tenha um tamanho que fique bom para várias resoluções de monitor. Pois irei trabalhar bastante com vídeos no site e, quero que o player fique com um tamanho considerável ao visualizar os vídeos.


Obrigado a todos pela ajuda!

Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 10 meses atrás #75262 por masinfox
masinfox replied the topic: Re: Site em várias resoluções
atualmente vejo que se faz muito é trabalhar com o mínimo de tamanho 800x600 e layout flexível aumentando este tamanho de acordo ao visitante, seria uma boa opção, mas o grid 960 por exemplo já é diferente, depende de como vc vai exibir os seus conteúdos.

[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Smoke
  • Avatar de Smoke Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
11 anos 9 meses atrás #75733 por Smoke
Smoke replied the topic: Re: Site em várias resoluções
Valeu MasinFox!

Eu fiz uma pesquisa e, 85% do público usa monitores de no mínimo 1024x768. Então deixei o site com 1000px e, ficou exatamente como eu queria. Obrigado pela contribuição. Abração!



masinfox escreveu: atualmente vejo que se faz muito é trabalhar com o mínimo de tamanho 800x600 e layout flexível aumentando este tamanho de acordo ao visitante, seria uma boa opção, mas o grid 960 por exemplo já é diferente, depende de como vc vai exibir os seus conteúdos.


Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.