Site em várias resoluções
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #74050
por Smoke
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
Smoke created the topic: Site em várias resoluções
Olá amigos!
Bom, estou para fazer uma atualização no meu site atual e, gostaria de saber qual a solução vocês usam para que o site tenha um tamanho que fique bom para várias resoluções de monitor. Pois irei trabalhar bastante com vídeos no site e, quero que o player fique com um tamanho considerável ao visualizar os vídeos.
Obrigado a todos pela ajuda!
Bom, estou para fazer uma atualização no meu site atual e, gostaria de saber qual a solução vocês usam para que o site tenha um tamanho que fique bom para várias resoluções de monitor. Pois irei trabalhar bastante com vídeos no site e, quero que o player fique com um tamanho considerável ao visualizar os vídeos.
Obrigado a todos pela ajuda!
-Smoke Ice-
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- masinfox
-
- JCB! Master
-
13 anos 4 meses atrás #75262
por masinfox
[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]
masinfox replied the topic: Re: Site em várias resoluções
atualmente vejo que se faz muito é trabalhar com o mínimo de tamanho 800x600 e layout flexível aumentando este tamanho de acordo ao visitante, seria uma boa opção, mas o grid 960 por exemplo já é diferente, depende de como vc vai exibir os seus conteúdos.
[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
13 anos 4 meses atrás #75733
por Smoke
-Smoke Ice-
Smoke replied the topic: Re: Site em várias resoluções
Valeu MasinFox!
Eu fiz uma pesquisa e, 85% do público usa monitores de no mínimo 1024x768. Então deixei o site com 1000px e, ficou exatamente como eu queria. Obrigado pela contribuição. Abração!
Eu fiz uma pesquisa e, 85% do público usa monitores de no mínimo 1024x768. Então deixei o site com 1000px e, ficou exatamente como eu queria. Obrigado pela contribuição. Abração!
masinfox escreveu: atualmente vejo que se faz muito é trabalhar com o mínimo de tamanho 800x600 e layout flexível aumentando este tamanho de acordo ao visitante, seria uma boa opção, mas o grid 960 por exemplo já é diferente, depende de como vc vai exibir os seus conteúdos.
-Smoke Ice-