Joomla 2.5.4 + VirtueMart

  • fmatos
  • Avatar de fmatos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 2 semanas atrás #69404 por fmatos
fmatos created the topic: Joomla 2.5.4 + VirtueMart
Oi Pessoal eu sou usuario novo do forum e de Joomla eu fiz uma instalação do Joomla e foi a 2.5.4, instalei e já consegui mudar o idioma para português mais não consigo instalar o VirtueMart Aparece apenas esse erro.

"Houve um erro ao carregar este arquivo para o servidor"

Será que nenhum é compactivel com essa versão do Joomla.

Se não for qual é a dica como faço para remover esse Joomla e instalar um com uma versão compactivel com VirtueMart?

Desde Já agradeço pela atenção...

Att
Francis

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 2 semanas atrás #69409 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Joomla 2.5.4 + VirtueMart
o virtuemart é compatível >> eu fiz uma loja esses dias!! O que tu não esta sabendo é instalar!!
Isso acontece!!

Envie os arquivos descompactados para a pasta TMP e instale de -la

na area de instalação instalar a partir de uma pasta

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • fmatos
  • Avatar de fmatos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 2 semanas atrás #69553 por fmatos
fmatos replied the topic: Re: Joomla 2.5.4 + VirtueMart
Uriel

Vlw ai Brother eu de fato não estava sabendo instalar estava faltando descompactar mais uma vez as duas pasta... foi só ler um pouco mais deu tudo certo vlw brother...

Abraço...

Att
Francis

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 semanas atrás #69736 por ulinfor
ulinfor replied the topic: Re: Joomla 2.5.4 + VirtueMart
Oi Gente! Help!
Eu sou usuário iniciante tambem.. Mais ja consegui instalar o joomla e o virtual marte!
Mais como faço pra fazer ele apresentar os produtos na página principal juntamente com toda as configurações de uma loja virutal? Isto é, com carrinho de compras, formas de envio e pagamentos.. todas essas coisas?
Gostei muito do site joomla Br .. e do sistema em sim! Muito bom mesmo.. até pra mim que sou meio leigo nele .. consegui fazer tudinho so lendo os tutorias da rede.. mais fiquei engatado ai! ¬¬ ..
Eu consegui baixar um modulo para correios .. mais não consegui instar ele tentei manual.. mais foi tiro na´gua!!!

Alguem pode me dar uma luz...? ou até mesmo cobrar pelo serviço de instalação.. se for muito caro.. vou voltar pro prestashop rsrsr..
abração!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 semana atrás #70465 por meimei
meimei replied the topic: Re: Joomla 2.5.4 + VirtueMart

ulinfor escreveu: Oi Gente! Help!
Eu sou usuário iniciante tambem.. Mais ja consegui instalar o joomla e o virtual marte!
Mais como faço pra fazer ele apresentar os produtos na página principal juntamente com toda as configurações de uma loja virutal? Isto é, com carrinho de compras, formas de envio e pagamentos.. todas essas coisas? [...]


Ulinfor, creio eu que você só tenha que colocar a página onde está a loja virtual como home/pagina inicial.
Aí assim que abrirem seu site, vai direto pra loja.

Qual é o link do módulo dos correios que você usou? Eu tentei achar mas não consegui!

[b:1pf633mm]"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir."[/b:1pf633mm]
[i:1pf633mm]Steve Jobs[/i:1pf633mm]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.