Problema com o php 5.2

  • wikle
  • Avatar de wikle Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 1 mês atrás #67225 por wikle
wikle created the topic: Problema com o php 5.2
Olá, eu tenho um servidor windows com o php 5.2. Que na qual roda o Joomla 1.5, sem problemas algum, as paginas rodam super rapidos e tals. Mas só que quando eu instalo o Joomla 2.5, o site demora muito pra abrir as paginas. No site oficial do joomla ta pedindo pra usar o php 5.3. Mas só que a uolhost, não tem prervisão de quando irá coloca-lo no servidores deles. Ai queria saber se alguem já teve o mesmo problema, e como resovel. Obrigado desde já.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 1 mês atrás #67636 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Problema com o php 5.2
Amigo, eu consegui uma melhora muito boa no carregamento após ler um pouco sobre otimização do css, js, imagens, etc. Acredito que ao ativar a compressão GZIP, foi a melhora mais relevante que tive. Mas para ativar gzip, verifique com a uolhost.
Ler um pouco sobre o uso do cachê, e ver se seu site deve usar ou não, também é uma boa pedida.

Me falaram que existem alguns códigos para inserir no .htacess que fazem o carregamento do site melhorar em até 50%, mas isso eu realmente não entendo, mas vou fazer uma busca ver se encontro alguma coisa que torne essa opção algo realmente válido.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 semanas atrás #70256 por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: Problema com o php 5.2
com a UOLHOST, sim tive problema: melhor solução.
cancele o plano com eles, e vá para outro provedor.
Simples assim.

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 semanas atrás #70257 por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: Problema com o php 5.2
ah!: e divulguem essa informação, que a UOLHOST é ruim.
Aqui mesmo no joomlaclube, tem gente que tem provedor, e vive ajudando os outros a resolverem problema com o JOOMLA.

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.