Carregar Template na Versão 2.5.1 do Joomla

  • djeisonfarias
  • Avatar de djeisonfarias Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 3 semanas atrás #65917 por djeisonfarias
djeisonfarias created the topic: Carregar Template na Versão 2.5.1 do Joomla
Instalei a versão 2.5.1 do Joomla e ao acessar a opção (Extensions/Template Manager) para carregar um novo template que baixei (na mesma versão do joomla).
Ao clicar em search para buscar o arquivo no meu pc, o mesmo fica carregando e para, sem abrir o diretório do windows.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 3 semanas atrás #65919 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Carregar Template na Versão 2.5.1 do Joomla
Instala ele pedo Diretório que funciona.

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • djeisonfarias
  • Avatar de djeisonfarias Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 3 semanas atrás #65934 por djeisonfarias
djeisonfarias replied the topic: Re: Carregar Template na Versão 2.5.1 do Joomla
Quando você diz, instalar pelo diretório, você quer dizer que eu tenho que pegar o arquivo que baixei em formato .zip e descompactálo no diretório templates?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 semanas atrás #65948 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Carregar Template na Versão 2.5.1 do Joomla
o joomla atualizou para 2.5.2... faz a atualização e vê se o problema é resolvido. Você instalou o joomla "na unha"? Se sim, verifique em gerenciador de extensão/avisos se existe algum problema com o banco de dados...
Tive esse problema com o 1.7, no meu caso só re-instalei e resolveu, só depois fiquei sabendo através de um comentario de um amigo, que o problema era com falta de permissão ao usuário que criei no mysql...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 semanas atrás #65950 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Carregar Template na Versão 2.5.1 do Joomla

djeisonfarias escreveu: Quando você diz, instalar pelo diretório, você quer dizer que eu tenho que pegar o arquivo que baixei em formato .zip e descompactálo no diretório templates?



dá certo assim (descompactar na pasta template)
mas acho que o que ele disse foi para descompactar na pasta TMP
e depois instalar

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.