- Postagens: 34
- Obrigados Recebidos: 0
Fornecer PDF online
- Luiz Rezende
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
10 anos 2 meses atrás #99540
por Luiz Rezende
Luiz Rezende created the topic: Fornecer PDF online
Alguém conhece algum componente Joomla que ofereça a possibilidade de um visitante fazer o download de um PDF após digitar um código de controle?
Tipo, eu faço o upload de um PDF para o servidor. O usuário, de posse de um código de controle (criado por mim ou automático), deverá informá-lo num campo. Se o código estiver OK, o visitante poderá acessar esse PDF e baixá-lo.
Alguém conhece?
Tipo, eu faço o upload de um PDF para o servidor. O usuário, de posse de um código de controle (criado por mim ou automático), deverá informá-lo num campo. Se o código estiver OK, o visitante poderá acessar esse PDF e baixá-lo.
Alguém conhece?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
10 anos 2 meses atrás #99541
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Fornecer PDF online
ja tentou utilizar o virtuemart para isso? talvez resolva seu problema.
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- Luiz Rezende
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 34
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 2 meses atrás #99550
por Luiz Rezende
O problema do Virtuemart é que se trata de loja virtual. Não quero vender nenhum produto e não quero nem mesmo anunciá-lo.
Quero disponibilizar vários PDFs. A pessoa digita um código (posse ser o número do CPF, sei lá) e acessa um PDF específico referente ao código informado.
A questão é que o PDF possui dados pessoais, então não posso simplesmente disponibilizá-lo abertamente para todos que quiserem fazer o download. A pessoa digita o código e acessa o PDF dela e pronto.
Parece ser algo bobo, mas ainda não achei nenhum componente para esse tipo de recurso.
Luiz Rezende replied the topic: Re: Fornecer PDF online
dimineon escreveu: ja tentou utilizar o virtuemart para isso? talvez resolva seu problema.
O problema do Virtuemart é que se trata de loja virtual. Não quero vender nenhum produto e não quero nem mesmo anunciá-lo.
Quero disponibilizar vários PDFs. A pessoa digita um código (posse ser o número do CPF, sei lá) e acessa um PDF específico referente ao código informado.
A questão é que o PDF possui dados pessoais, então não posso simplesmente disponibilizá-lo abertamente para todos que quiserem fazer o download. A pessoa digita o código e acessa o PDF dela e pronto.
Parece ser algo bobo, mas ainda não achei nenhum componente para esse tipo de recurso.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
10 anos 2 meses atrás #99551
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Fornecer PDF online
você pode usar formas no vm para fazer isso e sem muito trabalho eu acho, por isso mencionei ele.
uma alternativa seria o docman tambem http://extensions.joomla.org/extension/ ... ads/docman
uma alternativa seria o docman tambem http://extensions.joomla.org/extension/ ... ads/docman
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br