Fornecer PDF online

• Luiz Rezende
  • Avatar de Luiz Rezende Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
10 anos 2 meses atrás #99540 por Luiz Rezende
Luiz Rezende created the topic: Fornecer PDF online
Alguém conhece algum componente Joomla que ofereça a possibilidade de um visitante fazer o download de um PDF após digitar um código de controle?

Tipo, eu faço o upload de um PDF para o servidor. O usuário, de posse de um código de controle (criado por mim ou automático), deverá informá-lo num campo. Se o código estiver OK, o visitante poderá acessar esse PDF e baixá-lo.

Alguém conhece?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 2 meses atrás #99541 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Fornecer PDF online
ja tentou utilizar o virtuemart para isso? talvez resolva seu problema.

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• Luiz Rezende
  • Avatar de Luiz Rezende Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
10 anos 2 meses atrás #99550 por Luiz Rezende
Luiz Rezende replied the topic: Re: Fornecer PDF online

dimineon escreveu: ja tentou utilizar o virtuemart para isso? talvez resolva seu problema.

O problema do Virtuemart é que se trata de loja virtual. Não quero vender nenhum produto e não quero nem mesmo anunciá-lo.

Quero disponibilizar vários PDFs. A pessoa digita um código (posse ser o número do CPF, sei lá) e acessa um PDF específico referente ao código informado.

A questão é que o PDF possui dados pessoais, então não posso simplesmente disponibilizá-lo abertamente para todos que quiserem fazer o download. A pessoa digita o código e acessa o PDF dela e pronto.

Parece ser algo bobo, mas ainda não achei nenhum componente para esse tipo de recurso.

Mais
10 anos 2 meses atrás #99551 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Fornecer PDF online
você pode usar formas no vm para fazer isso e sem muito trabalho eu acho, por isso mencionei ele.
uma alternativa seria o docman tambem http://extensions.joomla.org/extension/ ... ads/docman

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br