Quem desenvolve componentes?

• franzytcha
  • Avatar de franzytcha Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 3 meses atrás #97090 por franzytcha
franzytcha created the topic: Quem desenvolve componentes?
Olá amigos...tudo bem?

Procuro alguém que desenvolva componentes para JOOMLA/VIRTUEMART. Tanto faz a versão, mas quanto mais recente, melhor.

Vou explicar o que preciso:

Tenho uma empresa, e trabalho com um sistema ERP completo, muito bom por sinal.
Tenho um site em joomla, e vendo pelo virtuemart.

Hoje, o site e o sistema ERP não se comunicam. Toda vez que preciso cadastrar, ou alterar um produto no site, preciso fazer manualmente.
Se o estoque de um determinado produto está zerado no sistema, preciso estar atenta para retirá-lo também do site.
Quando um pedido é gerado pelo site, preciso registrá-lo manualmente no sistema ERP.

O componente não precisa fazer esta "conversa" automaticamente. Mas deve ter algum "botão" onde eu possa "forçar" quem que atualizem-se.
Por exemplo, um botão onde eu clique "enviar pedidos do site ao sistema", e o componente gere um arquivo com estas informações, dentro do FTP ou para salvar em meu pc. Aí eu entro no sistema e clico em um botão "Coletar pedidos do site". E da mesma forma para os demais dados.

A empresa que desenvolveu o meu sistema ERP se prontificou para ajudar na comunicação, e fazer as adaptações necessárias para o funcionamento.
Hoje, inclusive a meu pedido, eles já geram um arquivo CSV com as informações dos cada produto. Solicitei este arquivo pois comecei a utilizar o "improved CSV", que está me "quebrando um galho", mas é muito limitado.

Se tiver alguém interessado em desenvolver este compontente, por gentileza me contate por e-mail (<!-- e --><a href="mailto:franzytcha@gmail.com]franzytcha@gmail.com[/url]<!-- e -->), para me passar orçamento ou para mais informações.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• juninhoguitarr
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
11 anos 2 meses atrás #97537 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Quem desenvolve componentes?
Olá Franzy por favor tome cuidado para não ficar criando tópicos com a mesma mensagem, ontem respondi um tópico seu que tem o mesmo conteúdo e até hoje não respondi sua resposta.

<!-- l --><a class="postlink-local" href=" joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=17&t=24030 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=17&t=24030[/url]<!-- l -->

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Mais
11 anos 2 meses atrás #97540 por luizwbr
luizwbr replied the topic: Re: Quem desenvolve componentes?
Olá Franzy, te mandei um e-mail sobre o assunto, estou interessado em desenvolver esta solução pra ti.

[b:3ah8ktjp]Luiz F. Weber[/b:3ah8ktjp]
[url:3ah8ktjp]http://weber.eti.br[/url:3ah8ktjp] - blog Virtuemart
[url:3ah8ktjp]http://loja.weber.eti.br[/url:3ah8ktjp] - plugins VM
[url:3ah8ktjp]http://webgenium.com.br[/url:3ah8ktjp] - trabalho