- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 2.x
- /
- Menu e botões sumiram do administrator Joomla 2.5
Menu e botões sumiram do administrator Joomla 2.5
- rodrigoggf
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
11 anos 5 meses atrás #96347
por rodrigoggf
rodrigoggf created the topic: Menu e botões sumiram do administrator Joomla 2.5
Amigos estou com um grande problema, já pesquisei no forum mais não achei uma solução apesar que muitos passam pelo mesmo problema. Resolvi criar esse post pra ver se alguém definitivamente consegue dar uma solução.
O problema é o seguinte: No meu site Joomla 2.5.19 fiz fiz umas alterações e criei um novo grupo de permissões de usuário, mais quando fui ao administrator a barra de menu e os botões que ficam logo abaixo (salvar, editar...) desapareceram. Segui instruções de outros tópicos pra usar link pra chegar aos módulos e criar ou ativar o menu, mais não deu certo porque o botão de salvar também não aparece. Veja na imagem:
O menu deveria estar assim:
Alguém pode me ajudar e achar uma solução para esse problema??? Pesquisei muito mais não consegui.
O problema é o seguinte: No meu site Joomla 2.5.19 fiz fiz umas alterações e criei um novo grupo de permissões de usuário, mais quando fui ao administrator a barra de menu e os botões que ficam logo abaixo (salvar, editar...) desapareceram. Segui instruções de outros tópicos pra usar link pra chegar aos módulos e criar ou ativar o menu, mais não deu certo porque o botão de salvar também não aparece. Veja na imagem:
O menu deveria estar assim:
Alguém pode me ajudar e achar uma solução para esse problema??? Pesquisei muito mais não consegui.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
11 anos 5 meses atrás #96360
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Menu e botões sumiram do administrator Joomla 2.5
ja tentou ativar o modulo pelo phpmyadmin? diretamente no banco de dados...
outra duvida, você mecheu na permissão dos grupos? será que removeu a permissão de superadmin para o acesso a esses itens?
outra duvida, você mecheu na permissão dos grupos? será que removeu a permissão de superadmin para o acesso a esses itens?
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
- rodrigoggf
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- rodrigoggf
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- joecavalcanti@gmail.com
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
11 anos 3 meses atrás #97182
por joecavalcanti@gmail.com
joecavalcanti@gmail.com replied the topic: Re: Menu e botões sumiram do administrator Joomla 2.5
Vocês conseguiram uma solução para este problema?
Me informem por favor como soluciono no banco de dados.
Qual Tabela? Quais dados altero?
Me informem por favor como soluciono no banco de dados.
Qual Tabela? Quais dados altero?