Formulario com numeração

• olivio
  • Avatar de olivio Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 5 meses atrás #96253 por olivio
olivio created the topic: Formulario com numeração
Precizo fazer uma formulario com numeração para a pessoa concorrer a um sorteio. tipo cadastra recebe um numero no dia ira sortear um numero dos que participaram e fizeram o cadastro. alguma dica , tutorial etc..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 5 meses atrás #96263 por JOSIMARCSILVA
JOSIMARCSILVA replied the topic: Re: Formulario com numeração
Não sei se existe algo pronto para isso. Talvez tenha. Caso não encontrar e precisar mesmo de fazer, entre em contato comigo pelo e-mail: <!-- e --><a href="mailto:thiago@webpositiva.com.br]thiago@webpositiva.com.br[/url]<!-- e -->

Mais
11 anos 5 meses atrás #96265 por Thyoity
Thyoity replied the topic: Re: Formulario com numeração
Aconteceu um bug muito estranho que inclusive já mandei a respeito para o administrador. O usuário acima "JOSIMARCSILVA" sou eu, porém não sou dono da conta acima. Aconteceu que do nada eu estava logado com aquela conta, mas não conheço e tenho certeza que não é alguém aqui de casa. O que escrevi acima foi eu, mas a conta ñ. Se for mandar PM, mande para Thyoity.

[center:2alrub8j]Desenvolvedor de temas, plugins, módulos, componentes, etc...
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e --> - WebPositiva[/center:2alrub8j]

Mais
11 anos 4 meses atrás #96796 por netodemolay
netodemolay replied the topic: Re: Formulario com numeração

olivio escreveu: Precizo fazer uma formulario com numeração para a pessoa concorrer a um sorteio. tipo cadastra recebe um numero no dia ira sortear um numero dos que participaram e fizeram o cadastro. alguma dica , tutorial etc..

olivio,

O RSForm tem essa função!!!

[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...