Adsmanager com cep, estado e cidade automático - RESOLVIDO

• designph
  • Avatar de designph Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #95100 por designph
designph created the topic: Adsmanager com cep, estado e cidade automático - RESOLVIDO
Bom dia a todos.
Eu preciso de uma ajuda, no adsmanager, novo anuncio dp q vc escolhe a categoria, gostaria de saber se tem como ao colocar:
- o cep e no campo estado e cidade aparece automaticamente ou colocar estado, a opção cidade aparece o automático ou aparece no campo cidade opções drop down para localizar a cidade daquele estado.

Procurei plugin para isso não encontrei, fui no views/edit tb não consegui encontrar uma maneira de colocar código nesse caso.

No administrar Adsmanager tem como colocar o drop down do estado, por exemplo escolho Minas Gerais, gostaria que aparecesse todas a cidades de Minas na opção cidade.

Alguém tem uma idéia ou pode me ajudar por favor!?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• designph
  • Avatar de designph Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #95118 por designph
designph replied the topic: Re: Adsmanager com cep, estado e cidade automático
Resolvido:
No campo estado coloque na opção tipo: Drop Down (single select)
vai na opção Specific Parameters e coloque no Name os 27 estado e o Distrito Federal, no Value coloque o número por exemplo de 1 a 28.
Pronto, o estado esta funcionando, vê no seu site que está aparecendo todos os estado qd clicar.

Agora vai no campo cidade, vai na opção tipo: Drop Down (single select)
vai na opção Specific Parameters e coloque no Name e coloca o nome das cidades do estado de Amazonas por exemplo.
Agora vai no Parent Condicional no Name coloque o nome do campo estado e no Fiel coloque o valor do número que colocou no Amazonas do Estado, por exemplo, número 1
No Conditional Display coloque Sim,

Pronto, faça o teste, verá que qd marcar o Amazonas aparecerá as cidades q acabou de fazer, se colocar qualquer outro estado não aparecerá nenhuma opção.

Agora é criar um campo cidade para cada estado e ligar Condicional e esta feito, da um pouco de trabalho, eu sei, mas é o da pra fazer.

Espero ter ajudado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.