Problema com o Wamp Server

• uadsondavid
  • Avatar de uadsondavid Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #94737 por uadsondavid
uadsondavid created the topic: Problema com o Wamp Server
bem pessoal, desculpa se eu estiver fazendo algo de errado, to com um baita problema, sou estudante do IFNMG, e to finalizando o curso tecnico em informatica, e devido a isso devo desenvolver um sistema web, pois bem, montei um site de noticias sobre games, num host gratuito, só para testes, digamos que eu quase finalizei, usei plugins como new show pro gk4, k2, no host tudo funcionou muito bem, o problema é que devo entregar o sistema, e por isso fui testar seu funcionamento no wamp server, o que aconteceu é que parece haver uma incompatibilidade entre o wamp e os plugins/template que eu usei, porque o site todo se bagunça, os modulos saem do lugar e dao espaço a umas tabelas que parecem indicar erros, se alguem souber como concertar, ou pelo menos a causa disso, já iria ajudar muito

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #94739 por telona
telona replied the topic: Re: Problema com o Wamp Server
Faz o seguinte, acredito que posso ser isso:

Clica com o botão esquerdo do mouse no icone do wamp >> PHP >> Opções do PHP e desmarca a opção Display_erros e display_startup_erros.

Reinicia o serviço e teste novamente.

Abraços

[color=#0040FF:1182mf8b][b:1182mf8b]Nada[/b:1182mf8b] é tão [b:1182mf8b]complicado[/b:1182mf8b] que não possamos [b:1182mf8b]aprender![/b:1182mf8b][/color:1182mf8b]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.