[Resolvido]community builder não envia e-mail de confirmação

• Minato
  • Avatar de Minato Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 11 meses atrás #93952 por Minato
Minato created the topic: [Resolvido]community builder não envia e-mail de confirmação
Salve, Salve pessoal.

Estou enfrentando um problema e mesmo após várias pesquisas e de ter visto problemas similares(mas sem sucesso na solução) venho perguntar aqui se alguem já passou ou está passando pelo mesmo problema.

Meu Joomla(2.5.11) está configurado de forma correta o envio de e-mail (php mail), formulário de contato envia tudo bem e o registro nativo do joomla envia também o problema é no nosso colega CB, o registro dele não envia após os dados preenchidos corretamente, A mensagem enviada informando que foi sucesso, e a configuração global NÂO e nele SIM, porém ele não envia. Quando cadastro um usuário na administração do joomla(dentro do CB) o usuário recebe.

Lendo alguns problemas na internet encontrei algo parecido porém o joomla em questão 1.5(irei postar o link), e o problema poderia estar dentro de um arquivo php em

No arquivo components/com_contact/controller.php linha 162 aonde está
Code:
$mail->setSender( array( $email, $name ) );

colocar
Code:
$mail->setSender( array( $MailFrom, $name ) );
$mail->addReplyTo( array( $email, $name ) );

http://joomlacode.org/gf/project/joomla/tracker/?action=TrackerItemEdit&tracker_item_id=29725

Porém se trata de J1.5 e esse mesmo arquivo no J2.5 não contém esse código.

Grato pessoal

Não sei o que aconteceu, mas após 12 Horas estava enviando normalmente - o que é estranho - já que todos os outros formulários estavam enviando normalmente (pensando eu ser o time do servidor).
Mas de boa!

[i:2l3ububa][b:2l3ububa]Voce nao precisa aceitar um Destino que nao quer...[/b:2l3ububa] [/i:2l3ububa]

[b:2l3ububa][color=#BF0000:2l3ububa][i:2l3ububa]...se esforce, trabalhe, ore e tenha Fé. Deus nunca abandonou ninguém... são as pessoas que costumam abandoná-lo[/i:2l3ububa][/color:2l3ububa][/b:2l3ububa]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.