Sobre Mobile Joomla

• ssm971
  • Avatar de ssm971 Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
12 anos 2 meses atrás #92672 por ssm971
ssm971 created the topic: Sobre Mobile Joomla
Boa tarde amigos,

tenho 02 projetos desenvolvidos em joomla 2.5 onde não consegui acessá-los corretamente em dispositivo móvel, o meu template foi contruido a partir do Artisteer. Instalei o Mobile Joomla, mas não fiz nenhuma alteração no componente e nem nos plugins, e continuo a não ver corretamente o site em dispositivos móveis... poderiam me ajudar nesta questão? Existe até um tutorial, mas nada mais específico!

Atenciosamente agradeço

Sérgio

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #92724 por netodemolay
netodemolay replied the topic: Re: Sobre Mobile Joomla

ssm971 escreveu: Boa tarde amigos,

tenho 02 projetos desenvolvidos em joomla 2.5 onde não consegui acessá-los corretamente em dispositivo móvel, o meu template foi contruido a partir do Artisteer. Instalei o Mobile Joomla, mas não fiz nenhuma alteração no componente e nem nos plugins, e continuo a não ver corretamente o site em dispositivos móveis... poderiam me ajudar nesta questão? Existe até um tutorial, mas nada mais específico!

Atenciosamente agradeço

Sérgio

Qual o endereço Sérgio?

[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...

• ssm971
  • Avatar de ssm971 Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
12 anos 1 mês atrás #92725 por ssm971
ssm971 replied the topic: Re: Sobre Mobile Joomla
Boa noite netodemolay,

Segue os endereços:
<!-- w -->[url=http://www.clickgouveia.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.clickgouveia.com.br[/url]<!-- w --> e <!-- w -->[url=http://www.reboqueestreladonorte.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.reboqueestreladonorte.com.br[/url]<!-- w -->

Atenciosamente agradeço