Inserir modulo de pesquisa do Joomla na Busca do SEBLOD

  • cafelipems
  • Avatar de cafelipems Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
12 anos 2 meses atrás #92469 por cafelipems
cafelipems created the topic: Inserir modulo de pesquisa do Joomla na Busca do SEBLOD
Ola galera!

Estou estudando SEBLOD há uns 2 meses e desenvolvi um projeto. Depois de tudo terminado vou fazer os tutoriais demonstrando como desenvolvi.

No entanto, para terminar o projeto, preciso inserir um "módulo de busca nativo do joomla" dentro do formulário de busca do SEBLOD.

Funciona assim, tive que criar campos tipo "Editor WYSIWYG" salvos na tabela "_content" em introtext/fulltext. Na hora de gerar a lista de busca, precisaria de um campo que busque palavras dentro destes campos (idêntico ao que o módulo de busca nativo do joomla faz).

Tentei de várias formas mas não consegui. Tentei seguir este tutorial do Uriel mas não deu certo: https://www.youtube.com/watch?v=ktFA5ggZp3A .

Se alguém tiver uma luz para este caso eu agradeço!

Carlos Felipe MS
Web Designer Junior
Twitter: [url:206ydkl4]http://twitter.com/@CarlosFelipe_MS[/url:206ydkl4]
Site:[url:206ydkl4]http://cfwebdesigner.com.br[/url:206ydkl4]
Skype: cafelipems
E-mail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.