[RESOLVIDO]Componente para bate papo e pedidos

• saniweb
  • Avatar de saniweb Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 4 meses atrás #92155 por saniweb
saniweb created the topic: [RESOLVIDO]Componente para bate papo e pedidos
Gostaria de saber se alguém conhece um componente/modulo para fazer pedidos online.
Ex:O cliente acessa e conversa ao vivo com o atendimento e faz o pedido na hora como se fosse o antigo msn .Se alguém puder me ajudar e agradeceria.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #92165 por netodemolay
netodemolay replied the topic: Re: Componente para bate papo e pedidos

saniweb escreveu: Gostaria de saber se alguém conhece um componente/modulo para fazer pedidos online.
Ex:O cliente acessa e conversa ao vivo com o atendimento e faz o pedido na hora como se fosse o antigo msn .Se alguém puder me ajudar e agradeceria.

Use o Mibew
http://mibew.org/
Guarda todas as conversas com histórico de IP, atendentes e muito mais!!!
Não é componente ou módulo para o Joomla, é um sisteminha em PHP. Porém gera o código HTML para você inserir o botão do Chat em um módulo Personalizar HTML

[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...

• saniweb
  • Avatar de saniweb Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 4 meses atrás #92169 por saniweb
saniweb replied the topic: Re: Componente para bate papo e pedidos
Muito bom,era exatamente oq eu estava procurando.Valeu pela dica.

Mais
12 anos 4 meses atrás #92180 por netodemolay
netodemolay replied the topic: Re: Componente para bate papo e pedidos

saniweb escreveu: Muito bom,era exatamente oq eu estava procurando.Valeu pela dica.

Disponha

[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...