- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 2.x
- /
- [RESOLVIDO] colocar uma imagem acima do formulario seblod
[RESOLVIDO] colocar uma imagem acima do formulario seblod
- dms.art
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 4 meses atrás #90604
por dms.art
dms.art created the topic: [RESOLVIDO] colocar uma imagem acima do formulario seblod
Olá, boa tarde a todos do fórum!
Eu gostaria de saber se é possivel colocar uma imagem acima de um formulário feito no seblod, eu tentei fazer isso com override, mas, não consegui, na verdade ñ sei se esse era o caminho correto, mas a idéia é quando abrir a página do formulario, apareça acima do primeiro campo, uma imagem. é possivel?
att
Alexandre
Eu gostaria de saber se é possivel colocar uma imagem acima de um formulário feito no seblod, eu tentei fazer isso com override, mas, não consegui, na verdade ñ sei se esse era o caminho correto, mas a idéia é quando abrir a página do formulario, apareça acima do primeiro campo, uma imagem. é possivel?
att
Alexandre
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- dms.art
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- dms.art
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 4 meses atrás #90646
por dms.art
dms.art replied the topic: [RESOLVIDO] Re: colocar uma imagem acima do formulario seblo
Eu consegui fazer um esquema, talvez ñ da maneira correta, mas deu certo. Eu criei um novo módulo (personalizar HTML) e inseri em uma posição do template, e ficou legal. - vlw
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
12 anos 4 meses atrás #90653
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: colocar uma imagem acima do formulario seblod
Favor colocar [RESOLVIDO] no título de seu primeiro post no tópico... clique em EDITAR e altere o título, pronto! (isso é uma regra do fórum, colabore e mantenha a comunidade sadia!)