- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
Campo Numerico Seblod
- vitorcampos6
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
12 anos 5 meses atrás #89431
por vitorcampos6
vitorcampos6 created the topic: Campo Numerico Seblod
Salve galera! Venho com uma dúvida que talvez tenha uma resposta muito simples mas já procurei aqui n fórum e em outros cantos por aí e não consegui sanar minha dúvida que é esta:
Como validar um campo para que aceite somente números no SEBLOD?
Agradeço desde já!
Como validar um campo para que aceite somente números no SEBLOD?
Agradeço desde já!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- vitorcampos6
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 5 meses atrás #89445
por vitorcampos6
vitorcampos6 replied the topic: Re: Campo Numerico Seblod
Então grande Uriel, agradeço a resposta. Mesmo selecionando validação numérica o campos continua aceitando e também salvando se forem inseridas letras. Será agum bug?
Aproveitando... Será que há uma maneira de inserir, no formulário, um módulo como o de login do joomla? Assim: tenho um form onde haverá um seguinte campo: "Já é registrado?" SIM ou NÂO, se for NÃO aparecerá o form de registro de usuários padrão do joomla (até aqui eu manjo), se for SIM apareceria o form de login. Acontece que o form de registro é um form como os outros(molezinha usando o group x) mas o de login é um módulo. Mesmo usando a opção "module" em type, onde se edita o campo não consigo fazer carregar esse módulo.
Me ajuda aê por favor! Valeu!
Aproveitando... Será que há uma maneira de inserir, no formulário, um módulo como o de login do joomla? Assim: tenho um form onde haverá um seguinte campo: "Já é registrado?" SIM ou NÂO, se for NÃO aparecerá o form de registro de usuários padrão do joomla (até aqui eu manjo), se for SIM apareceria o form de login. Acontece que o form de registro é um form como os outros(molezinha usando o group x) mas o de login é um módulo. Mesmo usando a opção "module" em type, onde se edita o campo não consigo fazer carregar esse módulo.
Me ajuda aê por favor! Valeu!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- vitorcampos6
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais