Ajuda para trocar o Logo da empresa no canto superior.

• renatartv
  • Avatar de renatartv Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 5 meses atrás #89179 por renatartv
renatartv created the topic: Ajuda para trocar o Logo da empresa no canto superior.
Oi gente DE NOVO EU..rs

Eu preciso agora alterar o logo da empresa pois ela faz 25 anos e preciso atualizar o logo...ate ai tudo bem..o problema e que eu reparei que a escrita do logo e uma coisa e o P e outra ...ou seja sao imagens separadas e nao sei como colocar um unico logo naquele local e que fique correto (sem achatar a imagem). Esta da seguinte maneira:

E O CODIGO DO TEMPLATE.CSS E ESSE:

#menu,#logo{ display:inline; float:left; } #menu ul{ display:inline; float:left; margin-left:60px; } #menu ul li{ display:inline; float:left; margin-left:60px; } #menuli{ margin-top:8px; display:inline; list-style-type:none; margin-right: 30px; padding-right: 8px; } #menu{ margin-top:8px; margin-left:50px; } #menu a{ text-decoration: none; color: #FFFFFF; } #menu a:hover{ color: #ff6600; } #menu li.active a{ color:#ff6600; } #logo img{ float:left; margin-top: 8px; width: 115px; height: 19px; margin-right: 20px; }

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 5 meses atrás #89205 por masinfox
masinfox replied the topic: Re: Ajuda para trocar o Logo da empresa no canto superior.
amigo, voce pode fazer o seguinte, coloque o logotipo dentro da div#logo

assim:

div#logo{
background-image: url(' prietoeassociados.com.br/images/prieto/logomenu.gif ');
display:inline;
float:left;
background-repeat: no-repeat;
}

para tirar o texto faça assim:

div#logo span{
display:none;
}

[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.