Joomla2.5 + VirtueMart + Pagseguro

• Marcelo.Vieira
  • Avatar de Marcelo.Vieira Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 5 meses atrás #88731 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira created the topic: Joomla2.5 + VirtueMart + Pagseguro
Ola pessoal , estou precisando muito de uma ajuda de vcs !!!

Vou resumir ...

Tenho o Joomla 2.5 e o VirtueMart 2.0.20 e instalei um plugin "luizwbr-Pagseguro-Virtuemart2" isso é oque tenho hoje para fazer funcionar minha loja .... e configurei a minha conta no pagseguro que é de comprador , o problema é o seguinte ... queria criar um ambiente de teste para ver como funciona e assim que comprar o produto se gera sozinho mesmo e pagar ele para ver se retorna ... alguém tem algum tutorial de como configurar certinho toda essa parte para testar , desde a configuração do plugin como a configuração no PagSeguro e fazer o teste de comprando e o cliente pagando e retornando como pago para mim ???? eu puxei um Pagseguro Server para poder testar mas não esta dando certo .. alguém ja mexeu com isso e poderia me dar um Help ????

Valeu rapaziada !!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Marcelo.Vieira
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 5 meses atrás #89151 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Joomla2.5 + VirtueMart + Pagseguro
alguem pode me ajudar com algumas perguntas sobre o virtuemart e o pagseguro ????

• Marcelo.Vieira
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 5 meses atrás #89174 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Joomla2.5 + VirtueMart + Pagseguro
O Pessoal , só gostaria de saber na verdade se funciona mesmo .. só basta eu configurar o token , o email dentro do virtue mart e no pagseguro eu ativar a notificação que pode vender sussegado ... e terei a resposta se foi efetuado , cancelado e coisa e tal .. ou tenho que ficar verificando dento do pagseguro a situação da compra ???? e depois como faço para resgatar esse dinheiro que no caso estaria no pagseguro !
grato !