Erro no VM loadConfig for unserialize hidemainmenu b:0;

• leowgweb
  • Avatar de leowgweb Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 6 meses atrás #88253 por leowgweb
leowgweb created the topic: Erro no VM loadConfig for unserialize hidemainmenu b:0;
Olá galera, estou com um problema que não consigo resolver há algum tempo, no painel de controle do VirtueMart aparece o seguinte erro:

Exception in loadConfig for unserialize hidemainmenu b:0;
To avoid this message, enter your virtuemart config and just save it one time

E não sei como resolver, se tiver alguém ai que me de uma ideia seria muito bom. E aparece tanto no backend como no frontend.

Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #94220 por Daniel Alves
Daniel Alves replied the topic: Re: Erro no VM loadConfig for unserialize hidemainmenu b:0;
Eu faço da seguinte maneira, vou na banco de dados na tabela virtuemart_configs. edito o campo e retiro "|hidemainmenu=b:0;" que está no final do campo.

Porém toda vez que você salvar as configurações tem que ir lá no bancod e dados retirar pois o VM coloca de novo.

Mais
10 anos 8 meses atrás #98563 por Daniel Alves
Daniel Alves replied the topic: Re: Erro no VM loadConfig for unserialize hidemainmenu b:0;
Outra forma de corrigir o erro:
- Esse erro as vezes acontece por causa de conflito entre o VM e o JSN Power admin, desative ou desinstale o componente JSN Power admin e salve a configuração do VM uma vez, sem a necessidade de de mexer no banco de dados.