[Resolvido] Componente para popup de url ao clicar num link

• Luiz Rezende
  • Avatar de Luiz Rezende Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 6 meses atrás #88094 por Luiz Rezende
Luiz Rezende created the topic: [Resolvido] Componente para popup de url ao clicar num link
Estou à procura de um componente simples (ou outro recursos qualquer) que exiba uma janela popup de uma url ao clicar num link.

Tá difícil!

A maioria dos que encontrei que fazem isso possuem restrições: são pagos, somente exibem popups de artigos publicados ou senão abrem a janela automaticamente ao entrar no site, o que não é o objetvo.

Gostaria da ajuda de alguém que me indicasse algum que realmente já o tenha usado com essa funcionalidade, pois já garimpei um monte deles e não consegui encontrar nenhum.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 6 meses atrás #88113 por Minato
Minato replied the topic: Re: Componente para popup de url ao clicar num link
Olá Luiz tudo bem?
Pois é cara uma das melhores ferramentas ao meu ver é o http://extensions.joomla.org/extensions ... ions/11357

JCE MEDIA BOX, esse plugin se encaixa a descrição que você fez.
Junto com o editor JCE você poderá criar facilmente (no icone de URL no editor) uma popup do link e não só do artigo do joomla.

Espero ter ajudado.

[i:2l3ububa][b:2l3ububa]Voce nao precisa aceitar um Destino que nao quer...[/b:2l3ububa] [/i:2l3ububa]

[b:2l3ububa][color=#BF0000:2l3ububa][i:2l3ububa]...se esforce, trabalhe, ore e tenha Fé. Deus nunca abandonou ninguém... são as pessoas que costumam abandoná-lo[/i:2l3ububa][/color:2l3ububa][/b:2l3ububa]

• Luiz Rezende
  • Avatar de Luiz Rezende Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 6 meses atrás #88123 por Luiz Rezende
Luiz Rezende replied the topic: Re: Componente para popup de url ao clicar num link
Cara, você não só ajudou, como resolveu todo meu problema! Era isso mesmo que eu queria.

Muito obrigado! Valeu mesmo!