Transferir valor de Campo(Seblod) para formulário de E-mail!

• nanybr
  • Avatar de nanybr Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 7 meses atrás #86876 por nanybr
nanybr created the topic: Transferir valor de Campo(Seblod) para formulário de E-mail!
Boa Noite!
Sou usuária iniciante no Seblod e estou com uma dúvida:

Tenho exibido no meu site os valores de alguns produtos de consórcio, dentre esses itens exibidos está o valor da parcela e do crédito oferecidos.

Precisava conseguir que ao clicar no valor do crédito o usuário fosse transferido para uma página com um formulário de e-mail, porém com o campo de parcela e crédito já preenchido conforme o qual ele clicou!
Os itens (produtos de consorcio) foram inseridos através de formulário criado também via Seblod.

Alguém poderia me ajudar??

Agradeço desde já!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #86879 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Transferir valor de Campo(Seblod) para formulário de E-mail!
Use o campo ao vivo (field live) + link para o formulário correto!!

Tem tutoriais aqui
http://cckjoomla.org/seblod

abraço

• nanybr
  • Avatar de nanybr Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 7 meses atrás #86884 por nanybr
nanybr replied the topic: Re: Transferir valor de Campo(Seblod) para formulário de E-mail!
Olá Uriel, obrigada por responder! Eu havia feito como vi em um tutorial seu, usando o SD CCK Campo Ativo, como no print abaixo.. chamei o alias do Valor do crédito mas não funcionou! Será que fiz algo errado?

Obrigada pela atenção!

Mais
12 anos 7 meses atrás #86894 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Transferir valor de Campo(Seblod) para formulário de E-mail!
Sim, deveria estar correto!!

Mas vc precisa ter um formulário para cada pedido

Abraço!!