- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 2.x
- /
- Transferir valor de Campo(Seblod) para formulário de E-mail!
Transferir valor de Campo(Seblod) para formulário de E-mail!
- nanybr
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #86876
por nanybr
nanybr created the topic: Transferir valor de Campo(Seblod) para formulário de E-mail!
Boa Noite!
Sou usuária iniciante no Seblod e estou com uma dúvida:
Tenho exibido no meu site os valores de alguns produtos de consórcio, dentre esses itens exibidos está o valor da parcela e do crédito oferecidos.
Precisava conseguir que ao clicar no valor do crédito o usuário fosse transferido para uma página com um formulário de e-mail, porém com o campo de parcela e crédito já preenchido conforme o qual ele clicou!
Os itens (produtos de consorcio) foram inseridos através de formulário criado também via Seblod.
Alguém poderia me ajudar??
Agradeço desde já!
Sou usuária iniciante no Seblod e estou com uma dúvida:
Tenho exibido no meu site os valores de alguns produtos de consórcio, dentre esses itens exibidos está o valor da parcela e do crédito oferecidos.
Precisava conseguir que ao clicar no valor do crédito o usuário fosse transferido para uma página com um formulário de e-mail, porém com o campo de parcela e crédito já preenchido conforme o qual ele clicou!
Os itens (produtos de consorcio) foram inseridos através de formulário criado também via Seblod.
Alguém poderia me ajudar??
Agradeço desde já!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
12 anos 7 meses atrás #86879
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Transferir valor de Campo(Seblod) para formulário de E-mail!
Use o campo ao vivo (field live) + link para o formulário correto!!
Tem tutoriais aqui
http://cckjoomla.org/seblod
abraço
Tem tutoriais aqui
http://cckjoomla.org/seblod
abraço
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- nanybr
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
- Uriel
-
- JCB! Legend