- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
Modificar Cadastro de Usuários
- jakson.jr
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #86550
por jakson.jr
jakson.jr created the topic: Modificar Cadastro de Usuários
Ola galera do JC queria uma ajuda para para 3 problema:
Estou desenvolvendo um sistema de cadastro de usuário e gostaria de acrescentar o seguinte campos no cadastro que são: [color=#FF0000:2h0rhj1c]"cidade e estado" [/color:2h0rhj1c].
1 - No campo cidade quero que seja um comboBox.
2 - Ao listar usuários no backend aparecesse a cidade a qual foi cadastrado e houve filtro.
3 - E gostaria que ao entrar na opção [color=#FF0000:2h0rhj1c]"e-mail em massa"[/color:2h0rhj1c] no backend tivesse a opção para enviar e-mail apenas para usuários da cidade selecionada?
Estou desenvolvendo um sistema de cadastro de usuário e gostaria de acrescentar o seguinte campos no cadastro que são: [color=#FF0000:2h0rhj1c]"cidade e estado" [/color:2h0rhj1c].
1 - No campo cidade quero que seja um comboBox.
2 - Ao listar usuários no backend aparecesse a cidade a qual foi cadastrado e houve filtro.
3 - E gostaria que ao entrar na opção [color=#FF0000:2h0rhj1c]"e-mail em massa"[/color:2h0rhj1c] no backend tivesse a opção para enviar e-mail apenas para usuários da cidade selecionada?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Smoke
-
- JCB! Master
-
12 anos 7 meses atrás #86567
por Smoke
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
Smoke replied the topic: Re: Modificar Cadastro de Usuários
Cara, acho que a melhor solução para você possa ser o Community builder... Ele é bem completo e o form pode ser adaptado ao seu critério... como tem muitos filtros, poderá enviar mensagens a um grupo específico (mas nunca o fiz).
Abração
Abração
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
- jakson.jr
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Smoke
-
- JCB! Master
-
- jakson.jr
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #86711
por jakson.jr
jakson.jr replied the topic: Re: Modificar Cadastro de Usuários
Consegui instalei o [color=#FF0000:26bz4u7z]Community Builder[/color:26bz4u7z] neste magnifico componente possibilitou inserir os campos de acordo com o que eu queria e além do que tava pensando.
Mas ainda queria algo mais dele que é o filtro, criei o campo cidade e gostaria que tivesse opção para eu filtrar os usuários da cidade selecionada, ficando igual ao filtro por grupos. que aparece na ver o usuário?
Mas ainda queria algo mais dele que é o filtro, criei o campo cidade e gostaria que tivesse opção para eu filtrar os usuários da cidade selecionada, ficando igual ao filtro por grupos. que aparece na ver o usuário?