ADS MANAGER

• Diego Cesar
  • Avatar de Diego Cesar Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 8 meses atrás #85960 por Diego Cesar
Diego Cesar created the topic: ADS MANAGER
Salve galera do JOOMLACLUBE!

Estou tentando instalar o ADS MANAGER mas toda as instalações que tenho tentado retorna a mensagem de falta do xml: "JInstaller: :Install: Cannot find XML setup file".

Agora vem a dúvida: o pacote que esta sem o arquivo .xml? se sim, o pacote que baixei da comunidade tbm deu o mesmo erro. Quem puder ousouber como resolver, de uma força...

Abraços...
Diego César de Arruda Borges.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #86364 por psybaladas
psybaladas replied the topic: Re: ADS MANAGER
Boa tarde galera...

Instalei o Adsmanager 2.7.0 Stable e o mesmo está se comportando de maneira positiva, porém existem algumas questões pontuais a qual não estou conseguindo desvendar, por conta disso estou chegando neste local de pessoas inspiradas pelo assunto.

- Como trocar o cifrão $ (dólar), por R$ (real) ?
- Incorporei um botão de pagamento do Pagseguro no anúncio utilizando um editor como campo de preenchimento, porém o botão é exibido, mas não acessa o carrinho Pagseguro. Será que é possivel utilizar este tipo de procedimento neste componente?

Espero que possam me ajudar, pois estou muito interessado em resolver essas questões.

Desde ja agradeço à todos...

Mais
12 anos 6 meses atrás #87776 por brenodtna
brenodtna replied the topic: Re: ADS MANAGER
Estou tendo o mesmo problema na instalação.

[center:33mkk1i7][color=#0000FF:33mkk1i7][b:33mkk1i7]O mundo exterior poderá fazer - te sofrer, mas só tu poderás avinagrar - te a ti mesmo.[/b:33mkk1i7][/color:33mkk1i7][/center:33mkk1i7]

Mais
12 anos 6 meses atrás #87812 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: ADS MANAGER

psybaladas escreveu:
- Como trocar o cifrão $ (dólar), por R$ (real) ?

Vc já deu uma olhada em todas as configurações dele no painel administrativo do próprio AdsManager?

psybaladas escreveu:
- Incorporei um botão de pagamento do Pagseguro no anúncio utilizando um editor como campo de preenchimento, porém o botão é exibido, mas não acessa o carrinho Pagseguro. Será que é possivel utilizar este tipo de procedimento neste componente?

Infelizmente desse jeito não irá funcionar. Por padrão, o AdsManager não suporta nenhum tipo de plugin de pagamento gratuito. Existe um plugin pago com suporte pelo Paypal. Mais informações, consulte o site do desenvolvedor.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Mais
12 anos 6 meses atrás #87820 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: ADS MANAGER

Diego Cesar escreveu: Salve galera do JOOMLACLUBE!

Estou tentando instalar o ADS MANAGER mas toda as instalações que tenho tentado retorna a mensagem de falta do xml: "JInstaller: :Install: Cannot find XML setup file".

Agora vem a dúvida: o pacote que esta sem o arquivo .xml? se sim, o pacote que baixei da comunidade tbm deu o mesmo erro. Quem puder ousouber como resolver, de uma força...

Abraços...
Diego César de Arruda Borges.

amigo ja tentou baixar direto deste site http://joomprod.com/en/downloads/280 e descompactar ele antes de instalar?

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br