- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
ADS MANAGER
- Diego Cesar
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Estou tentando instalar o ADS MANAGER mas toda as instalações que tenho tentado retorna a mensagem de falta do xml: "JInstaller: :Install: Cannot find XML setup file".
Agora vem a dúvida: o pacote que esta sem o arquivo .xml? se sim, o pacote que baixei da comunidade tbm deu o mesmo erro. Quem puder ousouber como resolver, de uma força...
Abraços...
Diego César de Arruda Borges.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- psybaladas
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
Instalei o Adsmanager 2.7.0 Stable e o mesmo está se comportando de maneira positiva, porém existem algumas questões pontuais a qual não estou conseguindo desvendar, por conta disso estou chegando neste local de pessoas inspiradas pelo assunto.
- Como trocar o cifrão $ (dólar), por R$ (real) ?
- Incorporei um botão de pagamento do Pagseguro no anúncio utilizando um editor como campo de preenchimento, porém o botão é exibido, mas não acessa o carrinho Pagseguro. Será que é possivel utilizar este tipo de procedimento neste componente?
Espero que possam me ajudar, pois estou muito interessado em resolver essas questões.
Desde ja agradeço à todos...
- brenodtna
-
- JCB! Junior
-
[center:33mkk1i7][color=#0000FF:33mkk1i7][b:33mkk1i7]O mundo exterior poderá fazer - te sofrer, mas só tu poderás avinagrar - te a ti mesmo.[/b:33mkk1i7][/color:33mkk1i7][/center:33mkk1i7]
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
psybaladas escreveu:
- Como trocar o cifrão $ (dólar), por R$ (real) ?
Vc já deu uma olhada em todas as configurações dele no painel administrativo do próprio AdsManager?
psybaladas escreveu:
- Incorporei um botão de pagamento do Pagseguro no anúncio utilizando um editor como campo de preenchimento, porém o botão é exibido, mas não acessa o carrinho Pagseguro. Será que é possivel utilizar este tipo de procedimento neste componente?
Infelizmente desse jeito não irá funcionar. Por padrão, o AdsManager não suporta nenhum tipo de plugin de pagamento gratuito. Existe um plugin pago com suporte pelo Paypal. Mais informações, consulte o site do desenvolvedor.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
Diego Cesar escreveu: Salve galera do JOOMLACLUBE!
Estou tentando instalar o ADS MANAGER mas toda as instalações que tenho tentado retorna a mensagem de falta do xml: "JInstaller: :Install: Cannot find XML setup file".
Agora vem a dúvida: o pacote que esta sem o arquivo .xml? se sim, o pacote que baixei da comunidade tbm deu o mesmo erro. Quem puder ousouber como resolver, de uma força...
Abraços...
Diego César de Arruda Borges.
amigo ja tentou baixar direto deste site http://joomprod.com/en/downloads/280 e descompactar ele antes de instalar?
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br