- Postagens: 64
- Obrigados Recebidos: 0
Como configuraro Remository
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
12 anos 8 meses atrás #85846
por sigamil
sigamil created the topic: Como configuraro Remository
Instalei o Remository, mas não sei como fazer as configurações, preciso que apareça também a imagem do download. E tem uma mensagem no topo da página desse componete que é a seguinte: (You have downloaded this file 0 times in the last 24 hours, limit is 15.
Your file downloads total 0 in the last 24 hours, limit is 10.)
Gostaria de excluir esta frase ou tarduzi-la em português, aguém sabe como fazer?
Aguardo uma resposta dos amigos...
Desde já muito obrigado.
Gostaria de excluir esta frase ou tarduzi-la em português, aguém sabe como fazer?
Aguardo uma resposta dos amigos...
Desde já muito obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
12 anos 8 meses atrás #85875
por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Como configuraro Remository
Ninguem?
O que eu mais gostaria de saber é como fazer para ocultar ou traduzir esta frase que aparece no Remository35505J2.tar (You have downloaded this file 0 times in the last 24 hours, limit is 15.
Endereço onde baixei o componente remository: http://remository.com/downloads/softwar ... tory-j2.5/
Instalação perfeita no joomla 2.5 e tudo funciona perfeitamente só não tô sabendo como configurar este componente para que a imagem ou documento possa ser visualizado antes do download e esta tal frase em ingles (You have downloaded this file 0 times in the last 24 hours, limit is 15. Your file downloads total 0 in the last 24 hours, limit is 10.) não sei como traduzir para português ou se não tiver jeito ocultar, para que não fique aparecendo e colocando em dúvida as pessoas que acessam a página de download ficando sem entender ou dificultando.
Se alguem souber e poder me dar uma dica eu agradeço muito mesmo e o que eu estou aprendendo estarei também passando para as pessoas aqui deste forum que estiverem com dúvidas, desde já eu agradeço muito e espero que alguem possa me ajudar em mais esta dúvida.
Fico no aguardo pessoal...
O que eu mais gostaria de saber é como fazer para ocultar ou traduzir esta frase que aparece no Remository35505J2.tar (You have downloaded this file 0 times in the last 24 hours, limit is 15.
Endereço onde baixei o componente remository: http://remository.com/downloads/softwar ... tory-j2.5/
Instalação perfeita no joomla 2.5 e tudo funciona perfeitamente só não tô sabendo como configurar este componente para que a imagem ou documento possa ser visualizado antes do download e esta tal frase em ingles (You have downloaded this file 0 times in the last 24 hours, limit is 15. Your file downloads total 0 in the last 24 hours, limit is 10.) não sei como traduzir para português ou se não tiver jeito ocultar, para que não fique aparecendo e colocando em dúvida as pessoas que acessam a página de download ficando sem entender ou dificultando.
Se alguem souber e poder me dar uma dica eu agradeço muito mesmo e o que eu estou aprendendo estarei também passando para as pessoas aqui deste forum que estiverem com dúvidas, desde já eu agradeço muito e espero que alguem possa me ajudar em mais esta dúvida.
Fico no aguardo pessoal...
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- MMarzan
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
12 anos 8 meses atrás #85944
por MMarzan
"E agora, para algo completamente diferente!"
MMarzan replied the topic: Re: Como configuraro Remository
Cara, dá uma pesquisada no site do desenvolvedor...
http://remository.com/faq/
Tem bastante coisa lá... o Remository tem muita coisa pra configurar... é melhor vc estudar o componente antes...
Parece que aqui tem a tradução: http://igoravelar.com.br/downloads/joom ... es-normais
Abs.
Tem bastante coisa lá... o Remository tem muita coisa pra configurar... é melhor vc estudar o componente antes...
Parece que aqui tem a tradução: http://igoravelar.com.br/downloads/joom ... es-normais
Abs.
"E agora, para algo completamente diferente!"
- sigamil
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
12 anos 8 meses atrás #85977
por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Como configuraro Remository
Obrigado pela dica, esta tradução eu já havia baixado e testado, é só descompactar e colar os arquivos e seguir os passos:
1) coloque o arquivo brazilian_portuguese.php na pasta /www/components/com_remository/language
2) coloque o arquivo admin.remository.php na pasta /www/administrator/components/com_remository
Mas estes arquivos já existem no meu emository, mesmo assim fiz por váris vezes substituir e o efeito é o mesmo, pois o meu emository já está tmbm em português, o problema é que mesmo assim aparece uma frase
( You have downloaded this file 1 times in the last 24 hours, limit is 15.
Your file downloads total 1 in the last 24 hours, limit is 10. )
Isso após o download no componente, esta é a minha dúvida.
Estarei pesquisando e estudando mais o componente, mas se alguem já souber como fazer e poder me adiantar eu agradeço muito.
Fico no aguardo...
1) coloque o arquivo brazilian_portuguese.php na pasta /www/components/com_remository/language
2) coloque o arquivo admin.remository.php na pasta /www/administrator/components/com_remository
Mas estes arquivos já existem no meu emository, mesmo assim fiz por váris vezes substituir e o efeito é o mesmo, pois o meu emository já está tmbm em português, o problema é que mesmo assim aparece uma frase
( You have downloaded this file 1 times in the last 24 hours, limit is 15.
Your file downloads total 1 in the last 24 hours, limit is 10. )
Isso após o download no componente, esta é a minha dúvida.
Estarei pesquisando e estudando mais o componente, mas se alguem já souber como fazer e poder me adiantar eu agradeço muito.
Fico no aguardo...