Galeria de fotos para comercialização

• marcelo campos
  • Avatar de marcelo campos Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 8 meses atrás #85698 por marcelo campos
marcelo campos created the topic: Galeria de fotos para comercialização
olá a todos, tenho feito várias pesquisas e testes .. mas ainda não achei nada parecido, será que alguém pode ajudar-me?

Preciso de uma galeria de imagens onde o visitante possa ir visualizando as imagens em baixa resolução com marca d'agua, e ir marcando quais vai querer receber em alta. Quando finalizar as escolhas enviar um e-mail com as devidas referencias para que possamos combinar a forma de pagamento (deposito ou transferência).
Só após a confirmação de pagamento (minitorado por mim na conta bancaria) envio manualmente as imagens em alta resolução por e-mail.

Existe algo parecido já pronto?

Agradeço antecipadamente

Marcelo Campos
<!-- w -->[url=http://www.marcelocamposfotografo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.marcelocamposfotografo.com.br[/url]<!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #85797 por videosom3d
videosom3d replied the topic: Re: Galeria de fotos para comercialização
Boas, meu colega fez um site tipo o seu: <!-- w -->[url=http://www.digitalracingphoto.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.digitalracingphoto.com[/url]<!-- w --> , mas sem ser automático , as pessoas escolhem e pedem por email.

Mais
12 anos 8 meses atrás #85798 por videosom3d
Boas, meu colega fez um site tipo o seu: <!-- w -->[url=http://www.digitalracingphoto.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.digitalracingphoto.com[/url]<!-- w --> , mas sem ser automático , as pessoas escolhem e pedem por email.

• marcelo campos
  • Avatar de marcelo campos Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 8 meses atrás #85878 por marcelo campos
marcelo campos replied the topic: Re: Galeria de fotos para comercialização
videosom3d, Obrigado pela dica! Gostei bastante do site do seu amigo... aproveitei para matar a saudade das terras lusas, morei em Lx 7 anos e voltei para o Brasil somente a 1 ano :) AMO PT!
O que eu preciso e um pouco mais ... explico:
Tiramos as fotos de off road, personalizamos, e renomeamos no próprio evento, os pilotos escolhem nos meus portáteis e nos revelamos (10x15) na no local na hora.... mas muita gente prefere ver depois no site e negociar por email o ficheiro digital ... queria algo tipo que a pessoa veja e va marcando e depois envie um formulário com as referencias das fotos e os seus dados.....

Abraços

Mais
12 anos 8 meses atrás #85879 por videosom3d
Olá, conheces o Jalbum, ele faz galerias de fotos com a venda das fotos, instala ele e vê se é o que queres, dá para fazer os pagamentos por ele, etc.

Se junta á minha comunidade joomtugas.

<!-- w --> www.facebook.com/joomtugass <!-- w -->

dá um like : <!-- w --> www.facebook.com/joomtugas <!-- w -->