Video Responsive

• Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
12 anos 10 meses atrás #83265 por Moska007
Moska007 created the topic: Video Responsive
Olá a Todos
Estou desenvolvendo um novo site e peguei como base o template da GK(J2.5), ele é responsivo estou tomando cuidado para usar componentes responsivos, minha galeria de fotos estou usando o Ozio Gallery 3, que funcionou muito bem como responsivo, estou usando o Xpert Accordion também responsive, porém na hora que chegou o vídeo :evil.
Tentei o FitVids plugin da JoomlaBamboo, porém fez com que o Ozio Gallery 3 parasse de funcionar, foi aí que eu criei uma pasta na raiz do Joomla (Teste) colei o código FitVids ( https://github.com/davatron5000/FitVids.js ) coloquei dentro desta pasta e editei o arquivo HTML, fui até o menu criei um Wrapper (Iframe) inserindo a url desde meu HTML.
Existe alguma forma melhor de se fazer isto?
Fiz da maneira correta?
Alguém em alguma outra idéia.
Obrigado.
Moska

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Moska007
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
12 anos 10 meses atrás #83342 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Video Responsive
Alguém já tem alguma ideia??

Mais
12 anos 10 meses atrás #83346 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Video Responsive
Vai ter que usar um script! Tem no GitHub

abraço

• Moska007
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
12 anos 10 meses atrás #83354 por Moska007
Uriel muito obrigado por me responder, vários tópicos que você escreveu tem me ajudado muito, obrigado mais uma vez.
Existe algum tutorial de como inserir este script no Joomla, não sei como se faz isto se você puder ou mais alguém puder me mostrar o caminho das pedras ficarei muito grato.

Obrigado

• Moska007
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
12 anos 10 meses atrás #83410 por Moska007
Bom dia a todos.

Estou ainda a procurar uma resposta mais completa, por enquanto encontrei os modulos da Joostrap, que são comerciais e que funcionam muito bem, porém não vejo tanta movimentação na comunidade Joomla quanto aos sites, componentes, modulos e plugins.
Veja o desenvolvimento da comunidade Wordpress neste aspecto e parece que eles estão um pouco a frente da nossa comunidade. Isto não é uma critica ofensiva, amo Joomla estou estudando pra poder contribuir mais e mais com este maravilhoso CMS, apenas estou falando pelo aquilo que estou vendo.