Captcha não aparece no jcomments

• telona
  • Avatar de telona Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 11 meses atrás #82536 por telona
telona created the topic: Captcha não aparece no jcomments
Bom dia pessoal!

Estou com um probleminha aqui, uso joomla 2.5 e gerencio os comentários com o componente jcomments, mas o código captcha não está aparecendo, sendo assim ão é possível que os usuários postem comentários, até tentei também desativar a captcha, mas não consegui, pois onde escolho o modo de captcha que quero está emaecida a opção, como se eu não pudesse alterar e desabilitar.

O site em questão: [url:fbhawfr1]http://clicbetim.com.br[/url:fbhawfr1]
para ser mais preciso o artigo com problemas: [url:fbhawfr1]http://clicbetim.com.br/bem-estar/veja-13-formas-de-lidar-com-a-raiva-e-sentir-se-bem[/url:fbhawfr1]

valeu pela ajuda....

[color=#0040FF:1182mf8b][b:1182mf8b]Nada[/b:1182mf8b] é tão [b:1182mf8b]complicado[/b:1182mf8b] que não possamos [b:1182mf8b]aprender![/b:1182mf8b][/color:1182mf8b]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• telona
  • Avatar de telona Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 11 meses atrás #82542 por telona
telona replied the topic: Re: Captcha não aparece no jcomments
Alguémmmmm.....rsrsrs

[color=#0040FF:1182mf8b][b:1182mf8b]Nada[/b:1182mf8b] é tão [b:1182mf8b]complicado[/b:1182mf8b] que não possamos [b:1182mf8b]aprender![/b:1182mf8b][/color:1182mf8b]

Mais
12 anos 11 meses atrás #82560 por cleversonsf
cleversonsf replied the topic: Re: Captcha não aparece no jcomments
Tenta reinstalar o mesmo....

Att.:
Cleverson Ferreira
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Mais
11 anos 9 meses atrás #95129 por germano
germano replied the topic: Re: Captcha não aparece no jcomments
aproveitando o topico, estou com um problema parecido. Msm eu deixando desmarcado a opção do captcha para usuarios não cadastrados, ela ainda sim aparece no frontend!!! Já reinstalei o componente e nada! O que poderia ser???