Miniatura do site ao compartilhar no Facebook

• Smoke
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
12 anos 11 meses atrás #82508 por Smoke
Smoke created the topic: Miniatura do site ao compartilhar no Facebook
Olá amigos!

A minha dúvida de hoje é sobre a imagem em miniatura que aparece quando compartilho o meu site no Facebook. Acontece que quando clico no botão de compartilhar, aparece a miniatura de várias imagens que estão no site. O problema é que quando outras pessoas compartilham, elas não selecionam (até pq é chato fazer isso) a miniatura do site e, acaba indo a primeira que aparece. Como faço para que ao compartilhar o site, ele só mostre uma imagem pre definida??

Obrigado e até mais!

Att;

Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás #82512 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Miniatura do site ao compartilhar no Facebook
Se for apenas uma imagem sempre

tag og no template e link da imagem

pesquise sobre tag og
abraço

• Smoke
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
12 anos 10 meses atrás #83357 por Smoke
Smoke replied the topic: Re: Miniatura do site ao compartilhar no Facebook
Vlw Uriel! Estou usando o HD-Open Graph e está fazendo o que eu precisava. Abração!

-Smoke Ice-

• Smoke
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
12 anos 10 meses atrás #83626 por Smoke
Smoke replied the topic: Re: Miniatura do site ao compartilhar no Facebook [RESOLVIDO]
Hey! Bom, embora eu tenha conseguido fazer com que a logo do meu site apareça ao compartilharem o link do meu site, eu estou com outro problema: Os artigos estão sempre com a logo do meu site. Teria como fazer para que ao compartilhar um artigo (e não meu domínio) aparecesse a miniatura de alguma imagem do próprio artigo??

Quando eu desativo o plugin de "og" e tento compartilhar um artigo no facebook, todas as imagens do artigo e página inicial ficam disponíveis para que eu escolha qual vai ir aparecer no compartilhamento. Quando sou eu mesmo que compartilho, é tranquilo pois eu escolho a melhor imagem. O problema é quando um usuário vê algum artigo legal e geralmente quando compartilha eles não escolhem (até pq é chato ficar escolhendo isso) e ás vezes o artigo vai com uma imagem que não tem nada a ver com o artigo...

Agradecido =0

-Smoke Ice-