sobipro, funcionando , mas os campos estao em ingles

• mmarcelao
  • Avatar de mmarcelao Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 2 dias atrás #81199 por mmarcelao
mmarcelao created the topic: sobipro, funcionando , mas os campos estao em ingles
Ola, a todos, instalei o sobipro, ta ate funcionando direito e a arte administrativa ta em portugues. Porem tem alguns detalhes( da pagina ) ainda que esta em ingles:

A hora que abro o site aparece o alfabeto, porem antes aperece bussines directory
Na mesma linha do alfabeto aparece: COMPANY NAME
E quando clica na empresa ai ta todos os campos em ingles:
Street:
Postcode:
City:
Country:
Phone:
Website:

Gostaria tb de tirar os dias da semana que o comercio fica aberto
Business Days:
Monday
Tuesday
Wednesday
Thursday
Friday
Saturday
Sunday

Located in: FarmáciasPowered by Sigsiu.NET

Ate baixei uma traducao e parece que ta instaado mas nao sei precisar.

qq ajuda eh bem vinda

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 2 dias atrás #81202 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: sobipro, funcionando , mas os campos estao em ingles

mmarcelao escreveu: Ola, a todos, instalei o sobipro, ta ate funcionando direito e a arte administrativa ta em portugues. Porem tem alguns detalhes( da pagina ) ainda que esta em ingles:

A hora que abro o site aparece o alfabeto, porem antes aperece bussines directory
Na mesma linha do alfabeto aparece: COMPANY NAME
E quando clica na empresa ai ta todos os campos em ingles:

Street:
Postcode:
City:
Country:
Phone:
Website:

Gostaria tb de tirar os dias da semana que o comercio fica aberto
Business Days:
Monday
Tuesday
Wednesday
Thursday
Friday
Saturday
Sunday

Located in: FarmáciasPowered by Sigsiu.NET

Ate baixei uma traducao e parece que ta instaado mas nao sei precisar.

qq ajuda eh bem vinda

A tradução não traduz os nomes dos campos personalizados, das categorias e entradas! Vc terá que alterar manualmente. Isso é muito simples de fazer.
Vc também pode excluir e fazer do seu jeito

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• mmarcelao
  • Avatar de mmarcelao Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 2 dias atrás #81205 por mmarcelao
mmarcelao replied the topic: Re: sobipro, funcionando , mas os campos estao em ingles
Ok Rafael, sabe me dizer o caminho, onde que altero estes campos ? To perdidinho....rs
Ah, seria interesasnte tb eu excluir e fazer com os campos que eu acho necessario neh.... e qual seria o caminho, digo, onde exatamente excluo e faço do meu geito ?

grato

• portaldocrescimento
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 10 meses atrás #83597 por portaldocrescimento
portaldocrescimento replied the topic: Re: sobipro, funcionando , mas os campos estao em ingles
Oi gente, estou com o mesmo problema. Todo componente que instalo troco a linguagem nos arquivos de tradução mas com esse ja traduzi 3 arquivos e não discobri em qual arquivo está a escrita. Os arquivos que traduzi são: "en-GB.com_sobipro", "en-GB.com_sobipro.err.ini" e "en-GB.com_sobipro.js.ini".

Aparentemente o componente Sobipro não permite mudar os campos onde as pessoas cadastram seus produtos como Estado, Pais, Nome etc. Se eu quiser tirar a opção Estado ou País não consigo. Se for assim fica difícil pois tem muitos campos que para a maioria são despresiveis.

Alguém pode nos ajudar pois persisto em ficar com o sobi pro que me atende perfeitamente

• portaldocrescimento
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 10 meses atrás #83635 por portaldocrescimento
portaldocrescimento replied the topic: Re: sobipro, funcionando , mas os campos estao em ingles
Resolvi o problema, o problema é que o painel da administração do Sobipro é meio confuso. O caminho para editar os campos é: componentes - sobipro - depois clica na seção que queira administrar no meu caso permanece o original "Business Directory". Depois acesse "Configuração de seção" (Lado esquerdo inferior) e "administrador de Campos".

Você tem todas as opções como retirada e criação de qualquer tipo de campo e também a opção de conter campos remunerados ou seja, quem queira comprar algum tipo de acesso exclusivo.

Minha nota para o sobipro é 10. Usava adsmaneger para cadastrar empresas e ficava meio estranho agora ele resolvel o problema. Confiram os resultados na no "guia comercial":

[url:2zempldq]http://www.portaldocrescimento.com.br[/url:2zempldq]