Problemas com FTP

• marcolang
  • Avatar de marcolang Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 1 semana atrás #80723 por marcolang
marcolang created the topic: Problemas com FTP
Olá, pessoal...

Estou com problema para instalar extensões. Sei que esse erro é um assunto batido, porém desta vez para mim é diferente.

Realizei todos os passos que realizo em todos meus sites em Joomla e obtenho sucesso na instalação de extensões, porém com o site que estou desenvolvendo atualmente e está hospedado em outro servidor (com que não costumo trabalhar) estou obtendo o clássico erro:

[color=#FF0000:383zvnq7]JFTP: :write: Má resposta
Unable to write entry[/color:383zvnq7]

Mesmo tendo realizado os seguintes procedimentos:

1. Ftp habilitado (com dados corretos)
2. $live_site configurado
3. pasta /TMP com permissão 755

O engraçado é que o pacote de arquivos é enviado ao servidor, pois através do FTP consigo ver que o arquivo .zip foi "upado" para a pasta TMP, porém parece que o Joomla está tendo dificuldade em instalar as extensões.

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer para resolver o problema?

Agradeço desde já... ABRAÇO

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 1 semana atrás #80738 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Problemas com FTP
ja deu uma olhada nas pastas para ver se as permissões estão corretas? ja tentou desabilitar o ftp para ver se funciona direitinho? algumas hospedagens precisão ter permissão 777 nas pastas para você conseguir realizar esse procedimento

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• marcolang
  • Avatar de marcolang Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 1 semana atrás #80817 por marcolang
marcolang replied the topic: Re: Problemas com FTP
Olá, Diego...
não é esse o problema não. Tentei realizar o procedimento de colocar tudo em 777 e não deu resultado. É feito o upload da extensão para a pasta TEMP, porém por algum motivo o Joomla não consegue desconpactar e instalar.

Alguma outra ideias?

ABRAÇO

Mais
13 anos 1 semana atrás #80863 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Problemas com FTP
já tentou fazer uma nova instalação do joomla em alguma outra pasta para ter certeza se não é o servidor? caso o problema persista o problema é no server, caso contrario pode ter sido algum plugin componente ou extensão, são possibilidades é claro, difícil dizer algo mais concreto sem estar visualizando o problema. você ja desabilitou a função FTP nas configurações né?

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Mais
13 anos 5 dias atrás #80992 por telona
telona replied the topic: Re: Problemas com FTP
Acredito que você peça ajuda direto com a sua hospedagem, ainda mais que não é a que você está acostumado a trabalhar, entre em contato com eles e peça para verificarem o porque deste erro.

[color=#0040FF:1182mf8b][b:1182mf8b]Nada[/b:1182mf8b] é tão [b:1182mf8b]complicado[/b:1182mf8b] que não possamos [b:1182mf8b]aprender![/b:1182mf8b][/color:1182mf8b]