VIRTUEMART Alguem poderia me dizer o que e essa mensagem ?

  • alanwagner10
  • Avatar de alanwagner10 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 7 meses atrás #80359 por alanwagner10
alanwagner10 created the topic: VIRTUEMART Alguem poderia me dizer o que e essa mensagem ?
Boa terde pessoal,


Instalei o Virtue mart [ versao mais nova ] no joomla 2,5 em localhost [ xampp] , ate ai tudo bem , cadastrei produtos e configurei categoria de produtos nele, so que quando eu abro a pagina para visualizar , ele das esses avisos [ mais abaiuxo ]: sou novo em joomla alguem poderia me dizer oque significa isso e como retirar esses avisos ?

os avisos sao estes [ em azul ] :

[color=#0000FF:vx9poou9]Strict Standards: Declaration of VirtueMartControllerCategories::display() should be compatible with JController::display($cachable = false, $urlparams = false) in C:\xampp\htdocs\loja4\components\com_virtuemart\controllers\categories.php on line 31

Strict Standards: Declaration of VirtueMartModelMedia::store() should be compatible with VmModel::store(&$data) in C:\xampp\htdocs\loja4\administrator\components\com_virtuemart\models\media.php on line 374

Strict Standards: Declaration of JParameter::loadSetupFile() should be compatible with JRegistry::loadSetupFile() in C:\xampp\htdocs\loja4\libraries\joomla\html\parameter.php on line 512

[/color:vx9poou9]
poor favor me ajudem ...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.