Integração de 2 sites em Joomla 2.5 com jFusion

  • netodemolay
  • Avatar de netodemolay Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 8 meses atrás #80120 por netodemolay
netodemolay created the topic: Integração de 2 sites em Joomla 2.5 com jFusion
Joomleiros,

Estou com dois sites com o Joomla 2.5 no mesmo domínio separados por Subdomínios.
Ex.: <!-- w -->[url=http://www.site1.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.site1.com.br[/url]<!-- w --> e <!-- w -->[url=http://www.site2.site1.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.site2.site1.com.br[/url]<!-- w -->

Sendo que no Site2 somente usuários com um determinado perfil podem visualizar o conteúdo. Para isso quero integrar os usuários dos sites para evitar que p usuário tenha que fazer dois cadastros instalei o jFusion. Porém não encontrei nada que me ajude com essa integração. Encontro muita coisa para integrar com o Moodle e phpBB mas com o próprio Joomla não.

Se alguém já fez isso ou tem um Tutorial para me passar ficou agradecido

[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 8 meses atrás #80128 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Integração de 2 sites em Joomla 2.5 com jFusion
Nuca fiz!!
Mas acho que da pra fazer sim, basta seguir o mesmo tutorial do phpbb
Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • netodemolay
  • Avatar de netodemolay Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 8 meses atrás #80157 por netodemolay
netodemolay replied the topic: Re: Integração de 2 sites em Joomla 2.5 com jFusion
Uriel,
Consegui importar os usuários do Site Master para o Slave. Porém ainda não consegui fazer com que o usuário faça o Login no Site Master e automaticamente esja conectado ao Slave.

[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 7 meses atrás #80395 por tasag
tasag replied the topic: Re: Integração de 2 sites em Joomla 2.5 com jFusion
Caso não tenha necessidade específica para ter um subdomínio, não vejo nenhuma vantagem no que está fazendo, dentro do próprio Joomla! você consegue criar várias seções, inclusive com temas diferentes, em um único domínio, atribuindo menus e módulos apenas para a área específica que estará com acesso restrito, poderá ainda criar grupos de usuários, desta forma restringirá e terá total controle sobre o que é visto por cada usuário.

Ainda não entendi sua necessidade em ter um subdomínio, mas acredito que esta solução poderá ser útil para você.

Cumprimentos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • netodemolay
  • Avatar de netodemolay Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 7 meses atrás #80584 por netodemolay
netodemolay replied the topic: Re: Integração de 2 sites em Joomla 2.5 com jFusion
tasag,
Minha idéia inicial era essa. Porém o subdomínio é necessário devido os dois Sites tratarem de assuntos diferentes e com finalidades diferentes também. Com uma desvantagem que eles tem de ficar no mesmo domínio.

[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.