- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 2.x
- /
- componente para votação de melhor vídeo[RESOLVIDO]
componente para votação de melhor vídeo[RESOLVIDO]
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
13 anos 3 semanas atrás #79882
por Smoke
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
Smoke created the topic: componente para votação de melhor vídeo[RESOLVIDO]
Bom dia amigos!
Gostaria de saber se podem me indicar alguma forma de criar a solução para o seguinte problema:
Tenho que criar um site de festival de vídeo e, na primeira etapa irá acontecer as inscrições.Até aí tudo bem (vou usar um componente de contato mesmo se souberem de algo melhor favor indicar rs)
A segunda etapa será a votação. Então aí que está meu maior problema. Tenho que ter uma ferramenta onde as pessoas irão poder votar no melhor vídeo em cada categoria. Ex: irá ter 3 filmes de cada categoria e, cada pessoa poderá votar apenas em um filme de cada categoria e apenas uma vez por pessoa (como filtrar por IP essa votação?)
Alguém pode me ajudar nisso?
abração e Obrigado!
Gostaria de saber se podem me indicar alguma forma de criar a solução para o seguinte problema:
Tenho que criar um site de festival de vídeo e, na primeira etapa irá acontecer as inscrições.Até aí tudo bem (vou usar um componente de contato mesmo se souberem de algo melhor favor indicar rs)
A segunda etapa será a votação. Então aí que está meu maior problema. Tenho que ter uma ferramenta onde as pessoas irão poder votar no melhor vídeo em cada categoria. Ex: irá ter 3 filmes de cada categoria e, cada pessoa poderá votar apenas em um filme de cada categoria e apenas uma vez por pessoa (como filtrar por IP essa votação?)
Alguém pode me ajudar nisso?
abração e Obrigado!
-Smoke Ice-
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
13 anos 3 semanas atrás #80035
por Smoke
-Smoke Ice-
Smoke replied the topic: Re: componente para votação de melhor vídeo
Consegui resolver o problema da inscrição e, achei muito bom! Também já consegui fazer uma forma das pessoas votarem nos videos que eu pre definir. Só estou com a dificuldade de conseguir fazer com que os votos sejam realizados apenas uma vez por pessoa (algo como bloquear por IP) alguém aí pra ajudar nessa etapa?? abraços!
-Smoke Ice-
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 4 dias atrás #81071
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: componente para votação de melhor vídeo[RESOLVIDO]
Falou bastante!! Mas não disse qual é o componente/outra coisa que usou!!
rsrsrs
Deveria dizer para ajudar a outras pessoas!!
abraço
rsrsrs
Deveria dizer para ajudar a outras pessoas!!
abraço
- telona
-
- JCB! Junior
-
13 anos 3 dias atrás #81119
por telona
[color=#0040FF:1182mf8b][b:1182mf8b]Nada[/b:1182mf8b] é tão [b:1182mf8b]complicado[/b:1182mf8b] que não possamos [b:1182mf8b]aprender![/b:1182mf8b][/color:1182mf8b]
telona replied the topic: Re: componente para votação de melhor vídeo[RESOLVIDO]
è fale sobre o que usou para realizar o cadastro...assim estará ajudando outras pessoas!
[color=#0040FF:1182mf8b][b:1182mf8b]Nada[/b:1182mf8b] é tão [b:1182mf8b]complicado[/b:1182mf8b] que não possamos [b:1182mf8b]aprender![/b:1182mf8b][/color:1182mf8b]