Tutorial VM 2.X

  • bequi
  • Avatar de bequi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 8 meses atrás #79235 por bequi
bequi created the topic: Tutorial VM 2.X
Eu já estou na 6° ou 7° (ou sei lá) tentativas de configurar o VM, e não consigo.
Já pesquisei na internet tutoriais em vídeo ou com imagem, bem passo a passo mesmo, para poder eu ver aonde estou errando na configuração(já estou no nível de nater a cabeça na parede) e a maioria que eu acho é para 1.X.
Eu não sei aonde eu erro, pois cada hora da um erro diferente, e eu não consigo colocar a site no ar.
O pior que quando usei a versão anterior(1.x) não tive nenhum problema, mas como estou seguindo o conselho de usar a ultima versão,(bem, não estou confiando ainda que seja uma boa ideia), estou só me ferrando. Agora o meu problema é o carrinho de comprar, que eu nunca consigo tirar o BUG de colocar algum item lá. Mesmo tendo estoque.
E o pior, quando coloca, deixa eu colocar quantidades absurdas (tipo só tenho 10 itens e deixa colocar quantas eu quiser, 20 por exemplo), mesmo configurando que não pode vender sem ter estoque. Alem do layout ficar completamente desconfigurado.
Já fui no Tutorial no site do VM mesmo, mas não me ajudou em nada(eu ainda acho que é o meu inglês que deve está uma desgraça(a sim eu faço curso ótimo, mas não esta adiantando muito não)).
Se for possível em português, espanhol ou italiano eu agradeço, pois eu acho que o meu inglês é que está me atrapalhando muito. Mas se não existir, bem, pode ser em inglês mesmo....

Grata

[color=#FF0040:2zshmwga]"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer"
[/color:2zshmwga]
[color=#00BF00:2zshmwga]Levi Dias de Santana Corpo de Bombeiros de São Paulo[/color:2zshmwga]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • bequi
  • Avatar de bequi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 8 meses atrás #79526 por bequi
bequi replied the topic: Re: Tutorial VM 2.X
Então alguém pode me ajudar nessa?

[color=#FF0040:2zshmwga]"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer"
[/color:2zshmwga]
[color=#00BF00:2zshmwga]Levi Dias de Santana Corpo de Bombeiros de São Paulo[/color:2zshmwga]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #79590 por amaralwebdesign
amaralwebdesign replied the topic: Re: Tutorial VM 2.X
Ei colega .. qual é a versão do Virtue que voce está tentando instalar?

Voce esta fazendo direto no servidor online.. ou tentando em local host?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • bequi
  • Avatar de bequi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 8 meses atrás #79745 por bequi
bequi replied the topic: Re: Tutorial VM 2.X

amaralwebdesign escreveu: Ei colega .. qual é a versão do Virtue que voce está tentando instalar?

Voce esta fazendo direto no servidor online.. ou tentando em local host?


A versão que estou usando é a ultima (2.8)
Eu fiz aqui localhost a versão 1.7 e deu tudo ok.
Quando fui migrar, eu coloquei o 1.7 lá, e tudo estava ok.
Fui aqui no site que vi que tinha um mas atual então decidi fazer tudo direto no servidor on line.
Foi ai que começou todos os meus problemas.
Eu apaguei tudo referente ao 1.7 até o joomla tirei, comecei do zero mesmo.
Mas não funciona nunca. Nunca testei em local host.

[color=#FF0040:2zshmwga]"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer"
[/color:2zshmwga]
[color=#00BF00:2zshmwga]Levi Dias de Santana Corpo de Bombeiros de São Paulo[/color:2zshmwga]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.