Dúvidas com o Seblod

  • leowgweb
  • Avatar de leowgweb Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 9 meses atrás #76683 por leowgweb
leowgweb created the topic: Dúvidas com o Seblod
Galera to vendo que muita gente tem muitas dúvidas com o Seblod como eu. E mesmo que tenha alguns materiais legais aqui no fórum como o apresentado pelo Uriel ainda não tem muita coisa clara. Eu sei que tem vídeos no youtube sobre o assunto, mas não tem nada em nossa língua e alguns vídeos estão sem áudio. E também tem o curso com o Léo Miranda, mas pra quem tem pressa com projetos e pouca grana no momento não é o ideal. Por isso venho por meio desse tópico e por todos que tem essas dúvidas com o Seblod pedir um grande favor a quem domina esse componente e Construir um material bakana e claro mostrando as principais funcionalidades do componente e exemplos práticos de CRUD e algumas outras coisas que o Seblod pode fazer. Tenho certeza que a pessoa que fizer esse material vai ganhar muitos créditos com a galera da comunidade. Valeww.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #76714 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Dúvidas com o Seblod
Nem no site oficial tem bons material! Eu traduzi quase tudo do oficial e coloquei na Joomlaclube


abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • leowgweb
  • Avatar de leowgweb Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 9 meses atrás #76728 por leowgweb
leowgweb replied the topic: Re: Dúvidas com o Seblod
Tem como você me passar os links de todos esses materiais em sequência para que eu possa acompanhar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #76736 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Dúvidas com o Seblod
só pesquisar
!!
Procura no Google por
tutorial seblod Joomlaclube

e Guia Seblod

tudo que esta aqui vai aparecer

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.