Alguém pode me ajudar?

  • Geraldo Trepidants
  • Avatar de Geraldo Trepidants Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #75109 por Geraldo Trepidants
Geraldo Trepidants created the topic: Alguém pode me ajudar?
Seguinte:
Tenho aqui instalado o Phoca Guestbook e escolhi para quando o usuário digitar seu recado no livro de visitas eu ler primeiro e depois colocar no ar ou não. Acontece que passa muitos recados sem a minha autorização. Jah tentei bloquear em preferências insertando o ip mas sempre passa um monte deles. Tem vez que apago 100 recados. Me ajudem! o que fazer para evitar isso? Se fo r o caso eu pago ao phoca, contado que eu não tenha que passar por isso, ter que está apagando recados . Muito Grato a todos!
Geraldo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 10 meses atrás #75110 por spybot
spybot replied the topic: Re: Alguém pode me ajudar?
Pode alterar os campos:
* Review Message - Administrador precisa autorizar o comentário

* Username or Name - Caso o usuário esteja logado, mostrar o nome do Login ou o Nome real do usuário

* Disable User Check - Se sim, permite que usuários não-logados assinem o guestbook

* Registered Users Only - Sempre deixe o padrão, caso escolha sim, os usuários podem deixar posts com username ou e-mail de usuários registrados

Regras do forum:
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=26&t=5394 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=26&t=5394[/url]<!-- l -->

1.7a) O uso em títulos de mensagens do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), de caracteres absurdos, garranchos e de "prefixos" e "sufixos", tais como "{{{ AJUDA }}}" não são permitidos. Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão. Da mesma forma, não é permitido postar um tópico com um título esdrúxulo, tal como "Socorro", "Ajuda please", "Help", etc.. O uso descontrolado de caracteres também é expressamente proibido, como "Como fazer???????????????" e "Ajuda!!!!!!!". O descumprimento desta regra resultará na mesma forma de punição do parágrafo anterior, 1.7.

1.8) Todo o título deve ser expressivo, demonstrar resumidamente o problema, no mínimo 3 palavras e no máximo 10, procurando ser o mais específico possível para que outros usuários possam identificar o problema com mais clareza e evitando acesso desnecessário ao tópico.


[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.