Erro ao instalar o VirtueMart

  • tabernageek
  • Avatar de tabernageek Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #74413 por tabernageek
tabernageek created the topic: Erro ao instalar o VirtueMart
Bom, baixei o VirtueMart 1.1.8 Estável pt-BR aqui do JCB mesmo e para instalar fiz a seguinte coisa:

1ª Tentativa: Fui pela primeira opção de escolher o arquvio, porem ele voltou um erro que nao achou o arquivo xml.

"Eu testei direto com o .zip que baixei do site, mas tbm testei com o segundo .zip que estava dentro do primeiro, nenhum deu certo."

2ª Dentro da pasta TMP do Public_HTML e desconpactei tudo la, os 2 zips e talz... E fui na opção: "Instalar desde Diretório" que aponta para: /home/taber197/public_html/tmp

porem ele retorna falando que [color=#FF0000:g31fvuag]"Instalação de Componentes: Outro componente já está instalado neste diretório: /home/taber197/public_html/components/com_virtuemart"[/color:g31fvuag]


Eu fui nas opçoes de gerenciar plugins, modulos e talz, porem nao achei nada do virtuemart instalado.. dai nao sei bem o que fazer.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • tabernageek
  • Avatar de tabernageek Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #74827 por tabernageek
tabernageek replied the topic: Re: Erro ao instalar o VirtueMart
ja deletei a pasta e arquivos do Administrador > Componets > virtuemart

e tbm da >componets > virtuemart


Agora a mensagem de erro é outra:


Fatal error: Call to undefined method JLanguage::getBackwardLang() in /home/taber197/public_html/administrator/components/com_virtuemart/compat.joomla1.5.php on line 78


Eu baixo o pacote full daqui, upo na pasta TMP, extraio, se eu tento instalar direto daqui, ele fala que nao encontra o .xml e agora que eu re-extraio a pasta ele esbarra no outro erro acima.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #75282 por luizwbr
luizwbr replied the topic: Re: Erro ao instalar o VirtueMart
Caro @tabernageek, posso te recomendar a instalar a última versão do Virtuemart, a 2.0?

Está com muito mais recursos, já as principais formas de pagamento e entrega com Correios, tradução e suporte!

Precisando de algo é só me avisar.

[b:3ah8ktjp]Luiz F. Weber[/b:3ah8ktjp]
[url:3ah8ktjp]http://weber.eti.br[/url:3ah8ktjp] - blog Virtuemart
[url:3ah8ktjp]http://loja.weber.eti.br[/url:3ah8ktjp] - plugins VM
[url:3ah8ktjp]http://webgenium.com.br[/url:3ah8ktjp] - trabalho

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #79917 por gtabosa
gtabosa replied the topic: Re: Erro ao instalar o VirtueMart
Caro Luiz, boa noite

Você poderia me ajudar, estou com problema semelhante ao nosso colega

Joomla! 2.5.6 Stable
VirtueMart 2.0.10 (stable)

mensagem de erro
Fatal error: Call to undefined method JLanguage::getBackwardLang() in com_virtuemart/compat.joomla1.5.php on line 78

Gustavo Tabosa.
GT Link Informática.
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.gtlink.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.gtlink.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.