Menu colorido [ RESOLVIDO]
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
13 anos 3 meses atrás #74051
por Smoke
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
Smoke created the topic: Menu colorido [ RESOLVIDO]
Olá!
Ano passado, eu havia feito uma pesquisa de como criar menus coloridos no joomla mas acabei nao usando nem me lembro o motivo. Pois bem, agora eu estou precisando fazer esse tipo de personalização e nao me lembro qual extensão faz isso. Caso não conheçam nenhuma extensão, como posso fazer para alterar as cores do menu. Nesse site[url:g8icfm6z]http://cursos.brunoavila.com.br/design-para-joomla.html[/url:g8icfm6z] tem um menu exatamente como eu preciso.
Podem ajudar?? Obrigado!!!
abraços
Ano passado, eu havia feito uma pesquisa de como criar menus coloridos no joomla mas acabei nao usando nem me lembro o motivo. Pois bem, agora eu estou precisando fazer esse tipo de personalização e nao me lembro qual extensão faz isso. Caso não conheçam nenhuma extensão, como posso fazer para alterar as cores do menu. Nesse site[url:g8icfm6z]http://cursos.brunoavila.com.br/design-para-joomla.html[/url:g8icfm6z] tem um menu exatamente como eu preciso.
Podem ajudar?? Obrigado!!!
abraços
-Smoke Ice-
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- abobre
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 372
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 3 meses atrás #74055
por abobre
abobre replied the topic: Re: Menu colorido
Não conheço nenhum módulo que faça isso, mas não quer dizer que não exista !
Eu faria com css, entraria no modulo e na configuração do módulo dava um nome na classe do menu, ficando moduletable_MenuVermelho e no css eu trabalhava o designer.
Acredito que vai da certo.
Eu faria com css, entraria no modulo e na configuração do módulo dava um nome na classe do menu, ficando moduletable_MenuVermelho e no css eu trabalhava o designer.
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
13 anos 3 meses atrás #74133
por Smoke
-Smoke Ice-
Smoke replied the topic: Re: Menu colorido
Vlw Amigo! Vou ver o que consigo aqui. Abração!
abobre escreveu: Não conheço nenhum módulo que faça isso, mas não quer dizer que não exista !
-Smoke Ice-
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-