Gerenciador de Arquivos

• Taylor
  • Avatar de Taylor Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 3 meses atrás #73897 por Taylor
Taylor created the topic: Gerenciador de Arquivos
Galera, então, tenho um cliente, que é uma escola, e está escola, quer disponibilizar apostilas, ou documentos, eles em PDF, DOCX e etc...

No gerenciador de arquivos do joomla, eu sei que tem como enviar os arquivos e etc.. mais eu precisaria, de algo na hora de criar o artigo, um botão, assim como aquele de adicionar imagem, e poder adicionar um arquivo ali para a pessoa clicar e baixar.

Alguém conhece algo que faça esse tipo de coisa ? algum componente, plugin essas coisas.
Porque o usuário que vai manipular o site é meio leigo. Então não queria instruir ele a adicionar um link em um texto com o diretório do arquivo essas coisas, se tivesse algo mais automatizado seria melhor.

Aguardo resposta, valeu galera, um abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás #81499 por medero
medero replied the topic: Re: Gerenciador de Arquivos
Com o CKeditor quando voce vai criar um link ja tem a opção Upload automaticamnete ja faz link do UP

[color=#400000:t6sktzpd]Sidney Santos
Microney Designer:[/color:t6sktzpd][color=#0000FF:t6sktzpd][url:t6sktzpd]http://www.microney.com.br[/url:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

[color=#0000BF:t6sktzpd]"Somos quem podemos ser, sonhos nós podemos ter"[/color:t6sktzpd]
[color=#FF0000:t6sktzpd][b:t6sktzpd]"Achegai-vos a Deus e Ele se Chegara a Vós" (Tg 4. 8a)[/b:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.