Seblod - Sistema de tags

  • adalsi
  • Avatar de adalsi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #73277 por adalsi
adalsi created the topic: Seblod - Sistema de tags
Olá bom dia,

Estou começando a estudar o Seblod (2.3.6) e talvez minha pergunta seja bastante simples, porém pesquisando na net não encontrei muita coisa principalmente pra versões mais recentes. Sei q o joomla não aceita multi-categorias então minha solução seria usar tags, criei um campo no Seblod do tipo "múltiplo" e adicionei no Form "article" nas visões "Admin" e "Conteúdo", neste último como um link, porém qdo visualizo as tags selecionadas no artigo elas aparecem como um único e extenso link. Gostaria de um auxílio ou até uma idéia diferente com a mesma finalidade (um artigo com várias categorias).

Obrigado pela atenção,
Adalsi

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 10 meses atrás #73284 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Seblod - Sistema de tags
Quem sabe isso ajude
http://www.youtube.com/watch?v=9B1GkVqgkJI

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • adalsi
  • Avatar de adalsi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #73295 por adalsi
adalsi replied the topic: Re: Seblod - Sistema de tags
Muito obrigado Uriel pela ajuda, mas a informação q eu preciso é ainda mais básica, talvez trivial demais, apenas não estou enxergando ainda, e peço desculpas se for o caso.

Bem, o Seblod tem algum sistema de tags já pronta? Ou terei q usar uma extensão como "TorTags", por exemplo?

Mais uma vez obrigado pela atenção
Adalsi

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #73297 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Seblod - Sistema de tags
na hora de escrever um artigo, logo abaixo, tem um sistema de tags
Tu não percebeu?