Seblod - Sistema de tags

  • adalsi
  • Avatar de adalsi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #73277 por adalsi
adalsi created the topic: Seblod - Sistema de tags
Olá bom dia,

Estou começando a estudar o Seblod (2.3.6) e talvez minha pergunta seja bastante simples, porém pesquisando na net não encontrei muita coisa principalmente pra versões mais recentes. Sei q o joomla não aceita multi-categorias então minha solução seria usar tags, criei um campo no Seblod do tipo "múltiplo" e adicionei no Form "article" nas visões "Admin" e "Conteúdo", neste último como um link, porém qdo visualizo as tags selecionadas no artigo elas aparecem como um único e extenso link. Gostaria de um auxílio ou até uma idéia diferente com a mesma finalidade (um artigo com várias categorias).

Obrigado pela atenção,
Adalsi

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 10 meses atrás #73284 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Seblod - Sistema de tags
Quem sabe isso ajude
http://www.youtube.com/watch?v=9B1GkVqgkJI

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • adalsi
  • Avatar de adalsi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #73295 por adalsi
adalsi replied the topic: Re: Seblod - Sistema de tags
Muito obrigado Uriel pela ajuda, mas a informação q eu preciso é ainda mais básica, talvez trivial demais, apenas não estou enxergando ainda, e peço desculpas se for o caso.

Bem, o Seblod tem algum sistema de tags já pronta? Ou terei q usar uma extensão como "TorTags", por exemplo?

Mais uma vez obrigado pela atenção
Adalsi

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #73297 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Seblod - Sistema de tags
na hora de escrever um artigo, logo abaixo, tem um sistema de tags
Tu não percebeu?

acho que basta mostrar as tags no content, pois elas estão escondidas para os visitantes apenas sendo mostradas para sistemas de busca

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • adalsi
  • Avatar de adalsi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #73302 por adalsi
adalsi replied the topic: Re: Seblod - Sistema de tags
Olá Uriel, vc está correto, existe um campo em "Metadata Options", porém a minha intenção é que o usuário se limite a selecionar as tags de uma lista pré-existente, por isso criei um campo do tipo "Multiple" (poderia fazer com checkbox também...) no "Field Manager". Até aí eu consegui, a lista aparece e é possível selecionar uma ou mais tags, porém na visualização do artigo essas tags aparecem como um único link.

Obrigado pela paciência... hehe
Adalsi

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.