Ajuda com Community Builder - Lista de Estados e Cidades

  • hviana
  • Avatar de hviana Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 10 meses atrás #73266 por hviana
hviana created the topic: Ajuda com Community Builder - Lista de Estados e Cidades
Já escrevi alguns post? e ninguem me ajudou, mas vou tentar de novo.

Estou usando o CB e gostaria de saber se na parte de cadastro eu consigo colocar um campo que apareça todos os estados e assim que selecionar o estado o proximo campo que seria cidade apareceria somente as cidades pertecentes aquele estado, e no proximo campo os bairros.

Teria como fazer isso?

Outra duvida é se consigo colocar 2 campos na mesma linha, por exemplo.

AV/Rua:______________ Nº____________

eu estou conseguindo colocar apenas em linhas separadas.

Aguardo ajuda.

_____________________________________
[b:2vgrmt4d][color=#000000:2vgrmt4d]Extreme Web - Desenvolvimento e soluções We[/color:2vgrmt4d]b[/b:2vgrmt4d]
[color=#0000BF:2vgrmt4d]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:2vgrmt4d]
[url:2vgrmt4d]http://www.extremeweb.com.br[/url:2vgrmt4d]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 10 meses atrás #73286 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Ajuda com Community Builder - Lista de Estados e Cidades
Ninguém vai te ajudar se não souber o problema!! Ou tenha passado pelo problema e resolvido!!

Não no CB você não consegue fazer isso Campo condicional estado se escolho um aparece as cidades do mesmo !! o CB não tem campo condicional!! Ainda
se não me engano tem um plugin que faz isso condiciona um campo para outro!!

campos na mesma linha é possivel, mas vc vai ter que mexer no CSS do template utilizado pelo CB

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • hviana
  • Avatar de hviana Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 10 meses atrás #73306 por hviana
hviana replied the topic: Re: Ajuda com Community Builder - Lista de Estados e Cidades
Obrigado pela ajuda.

Pior que não sei praticamente nada de CSS.

Até aprender CSS vou levando com cada campo em uma linha, esteticamente não fica legal, mas é o preço que se paga por não ter conhecimento.

Se alguem souber aonde alterar o CSS e puder me ajudar avise por favor.

_____________________________________
[b:2vgrmt4d][color=#000000:2vgrmt4d]Extreme Web - Desenvolvimento e soluções We[/color:2vgrmt4d]b[/b:2vgrmt4d]
[color=#0000BF:2vgrmt4d]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:2vgrmt4d]
[url:2vgrmt4d]http://www.extremeweb.com.br[/url:2vgrmt4d]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.