[RESOLVIDO] SEBLOD - Conteúdo dos artigos não aparece

  • brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
11 anos 11 meses atrás #72756 por brunodyjorge
brunodyjorge created the topic: [RESOLVIDO] SEBLOD - Conteúdo dos artigos não aparece
Boa tarde pessoal,

Estou começando a ver o SEBLOD para uma necessidade de um site que estou desenvolvendo.

Para o início, eu preciso de apenas dois campos a mais no sistema de artigos do Joomla. E isso eu já consegui fazer Na administração do Joomla, está tudo funcionando perfeitamente. O problema é que no site não aparece nada. Somente o título do artigo e a data de criação. Não sei se pode ajudar vocês a entenderem o que estou falando, mas o html que é gerado é este:
<div id="conteudo" class="grid_9 alpha">
   <div class="componentheading">O prêmio</div>
   <h1 class="contentheading"></h1>
   <div class="article-content"></div>
   <div class="article-tools">
      <div class="article-meta">
         <span class="createdate"> Terça, 29 Maio 2012 17:51</span>		
      </div>
   </div>
   <span class="article_separator">&nbsp;</span>
</div>

No "Form & Content Type" do SEBLOD eu já cheguei a incluir todos os campos em todas as visualizações e nada dos campos aparecerem no front-end do site.

Eu já não sei o que fazer para que os campos (como o "introtext" e o "fulltext" por exemplo) apareçam. O que estou fazendo de errado?

O que pensei que pode estar dando este problema é a questão dos templates, mas não consegui entender essa questão. Eu preciso criar um template para cada "Form & Content Type"? Se for isto, não encontrei nada na internet sobre "criar templates para seblod".

Alguém tem alguma ideia de como resolver isto? Acredito que seja um problema simples para quem já domina a ferramenta.

Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #72761 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: SEBLOD - Conteúdo dos artigos não aparece
veja isso >> <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=15&t=17260 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=15&t=17260[/url]<!-- l -->

Acho que você deve ter esquecido de deixar os form no Content

Vc deixou no Adm form, no site form e não deixou no Content form !!


abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
11 anos 11 meses atrás #72766 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: SEBLOD - Conteúdo dos artigos não aparece
Valew pela resposta Uriel!

Contudo, conforme eu coloquei antes,

No "Form & Content Type" do SEBLOD eu já cheguei a incluir todos os campos em todas as visualizações e nada dos campos aparecerem no front-end do site.


Abaixo, como está o View Content:


E abaixo como está aparecendo no site:


O mais engraçado é que se eu coloco o item de menu para ser exibido com outro template, os campos funcionam normalmente:


Já olhei o código dos dois templates e a parte que faz referência ao conteúdo é somente o código abaixo. Nada mais faz referência ao conteúdo do Joomla:
<jdoc:include type="component" />

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #72767 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: SEBLOD - Conteúdo dos artigos não aparece
acho que a tradução vai te ajudar

Isso nunca houve comigo!!
Que tipo de conteúdo vc criou? !!


<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=16&p=72658 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=16&p=72658[/url]<!-- l -->

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
11 anos 11 meses atrás #72768 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: SEBLOD - Conteúdo dos artigos não aparece
Uriel, eu criei apenas um campo "Ano da premiação" (por exemplo). Fui no Form & Content Type e inclui o campo em todas as "Views" (Admin Form, Site Form, Intro e Content). Pronto. Só fiz isso e nada mais. Será que o problema é no template?

Vou instalar agora mesmo a tradução para tentar descobrir! Valew...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.